Cap 2- Mais pro bonde

15.4K 1.1K 515
                                    

Anteriormente...

— Eu só fico triste porque todos meus amigos já se transformaram, menos eu. — ela disse com uma carinha triste.

— Não fique assim, ok? Vem, vou te apresentar aos meus amigos, eles são estranhos mas são muito engraçados, eles vão adorar você. — eu disse sorrindo pra ela, que devolveu o ato.

————————-
POV Narradora

Voltando pro casarão, a família de Camila e da Lauren perguntaram se ela estava bem:

— Lauren me ajudou, eu já estou melhor. — Camila disse sorrindo pra Lauren , que corou.

— O QUE? LAUREN JAUREGUI CORANDO?— Vero chegou na conversa gritando arrancando risadas de todos, e um rosnado de Lauren, que fez Camila se arrepiar toda.

— Bom, vamos levá-los á casa de vocês. Cada família aqui tem uma casa, a de vocês fica logo ao lado da nossa e o casarão serve como um colégio para nossos filhos. Camila, Selena e Sofia poderão começar a escola a partir de amanhã, já ajustamos elas nas turmas.— Mike foi explicando tudo enquanto levava a família Cabello a sua casa.

A casa era enorme e eles logos se encantaram(foto do capítulo).

Eles foram ajudados a botar todos os pertences na casa e logo Mike deu espaço pra eles se arrumarem.

—Mi hijas, agora vai ser tudo melhor pra nós, eu prometo a vocês. — Sinu disse dando um beijo na testa de cada filha.

— Tem certeza mama? — Camila perguntou com os olhos cheio de lágrimas.

A verdade era que assim que começaram as ameaças a família Cabello, eles não deram muita importância. Então os anônimos resolveram pegar pesado e sequestraram Camila enquanto ela ia pra escola. E foi um pesadelo pra ela, machucaram ela tanto como fisicamente , quanto psicologicamente.

— Oh kaki, aqui teremos varios lobos lhe protegendo. Até hoje me sinto culpado por aquilo... — Alejandro disse pegando ela no colo, e lá ela ficou chorando. Era uma coisa somente dos dois. Camila era a mais apegada a Alejandro. E pra Camila, era difícil relembrar dos dias que ela ficou sendo maltratada pelos alfas que a sequestraram.

{...}

Depois da família Cabello arrumar tudo na casa, eles foram conhecer a alcateia toda.

A alcateia tinha um campo imenso para treino em frente ao casarão, tinham mais de 50 casas, algumas eram compartilhadas, tinha um lago enorme também.

Têm mais Betas que Ômegas, então não corresponde ao número de alfas, o que causa uma disputa.

Camila, Selena e Sofia foram conhecer as pessoas da alcateia:

— Pra ficar mais fácil vou apresentar pra vocês o nosso bonde. — Dinah disse  piscando pra elas. — Esses são: Taylor, Lucy, Harry e Ariana, os Ômegas. Esses são: Chris, Ally, Demi, Shawn, Troye, Victoria e Justin, os Betas. E por final são: Lauren, Billie, Normani, Vero e Louis e Elizabeth, os Alfas. E eu sou Dinah, a dona dessa porra toda. — ela jogou os cabelos para o alto e todos riram dela

Camila olhou temerosa para os Alfas. Atualmente, ela tem medo deles.

Demi é irmã de Dinah, apesar da diferença física.

— Você é Camila, certo? — Vero perguntou a Camila, e ela afirmou. — Só uma pergunta: algo te picou que fez inchar? Porque a sua bunda não é de Deus não .

Camila corou fortemente com os olhares pra sua bunda, então se escondeu atrás de Lauren, que estava ao seu lado.

— Estão a deixando com vergonha, idiotas— Lauren deu um pequeno rosnado, o que fez seus amigos rirem mais alto ainda.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora