Cap 16- Verdade ou Desafio

13.2K 1K 1K
                                    

Anteriormente...

— Tudo bem Lolo? — perguntei cínica.

Camila? Desde quando você está tão safada assim?

— Érrr... claro Camz!— ela riu nervosa. — Vou só no banheiro rapidinho tá? — e ela me deu um selinho saindo correndo que nem um gatinho com medo.

Minha Lolo. Só minha.

E assim dormi naquela cama de hospital. Sonhando com um planeta de olhos verdes.

————

POV Narradora

Camila já havia melhorado e estava em casa neste momento.

— Se metendo em brigas Camila? — Selena olhou para Camila na mesa rindo baixinho.

Estava toda a família Cabello jantando juntos na mesa.

— O que você disse Selena Cabello? — O pai das garotas perguntou.

Camila olhou com raiva para a irmã.

—Ela não disse nada papa. — Camila rapidamente respondeu, esperando que ele não estivesse ouvido nada mesmo.

—Ah eu ouvi muito bem Karla. Por que brigou? — ele perguntou olhando seriamente para a pequena latina, que se encolheu com o olhar do pai.

—Argh Selena! Eu te odeio! Érrr... papa.. uma garota ela falou coisas ruins pra mim! Eu tive que me defender! — a esse ponto, a família Cabello já sabia das orelhinhas dela e sobre a teoria dos Primeiros com Lauren e Camila.

—Lauren salvou ela papa. — Sofia disse

—Lauren é uma boa garota. Sempre foi disciplinada e obedecia os pais. Você podia ser igual a ela Camila. Mas agora vocês talvez sejam almas gêmeas... — ele não terminou de falar pois Sinu interrompeu:

—Pare com isso Alejandro! Camila é uma ótima menina! Filha... vocês duas já...? — ela fez uma cara sugestiva.

—O que ? Por Díos mama! — a latina exclamou com as bochechas coradas.

— Acho bom. — Alejandro sussurrou, mas todas ali ouviram.

—Pare com isso pai! — Sofia exclamou protegendo sua irmã, como sempre.

—Estou cansada disso! Você me tratando mal. Perdi a fome. Com licença. — Camila se levantou, e ninguém ousou chamá-la, pois sabiam que quando Camila decidia algo, ninguém mudava sua cabeça.

POV Camila

Eu não entendo meu pai! Nunca fiz nada pra ele! Pelo contrário, eu sempre fiz tudo que ele manda. Ele não é assim com Sofia ou Selena. Só comigo... e eu não entendo.

Mas não vou chorar por ele como sempre faço. Ele não merece minhas lágrimas.

WhatsApp//

Chechee🤪 criou o grupo "Rolezeiros😎🤙"

Chechee🤪 adicionou Lolo❤️, ManiBear🐻, Allycat🐈, Demi🌸, Taylor🐧, Harry Gazela, Ari Pequena, Louis🕸, Lucy Pru Pru, Chris, Vero Doida, (Rainha)Elizabeth 👸🏻, Victoria Justiça, Justin🗿, Sofi💗, Chão, Billie 🥑 , Troye Meu Viado, Se le na internet, Hailee🌛

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora