Cap 18- Dylan

11.1K 800 600
                                    

POV Dylan

Eu acordei em uma caminha boa e macia. Não como era na casa da minha outra mãe. Era ruim lá. Eu tinha que deitar no chão.

Eu sei que ela não gostava de mim. E eu também não gostava dela.

Eu nunca conheci meu pai, mas minha mãe sempre dizia que ele era um homem mal.

Quando Anny mandou eu ir andando até Camila, eu fiquei triste. Eu já sabia que ela não gostava mesmo de mim, mas..... eu tinha alguma esperança.

Ela me empurrou em uma direção da floresta e eu fui seguindo ela por muito tempo. Até cansar e me transformar em lobo.

Mamãe disse que não era pra eu ter transformado enquanto criança. Que eu era uma aberração por isso.

Mas eu não ligava, eu achava legal.

Eu fui seguindo aquele caminho todo quando comecei a sentir seu cheiro.

Chocolate e morango.

Era tão bom quanto o jardim de flores que tinha em um campo perto de minha casa. Eu costumava passar o dia lá.

Quando cheguei, estava muito cansado. Então me joguei no chão e fiquei me esfregando ali mesmo.

Quando vi um vulto. Olhei pra cima vendo uma mulher de cabelos negros e com braços fortes.

Ela fez varias perguntas para mim, que eu respondia com o pouco inglês que Anny tinha me ensinado. Eu gostava de falar espanhol, mas minha mãe me obrigava a falar inglês.

Foi quando eu senti sua presença e seu cheiro mais forte. Olhei pra trás daquela mulher vendo Camila.

Eu tenho certeza que é ela. Eu sinto isso.

Fui correndo a seu encontro me esfregando em sua perna, e em resposta, ela me pegou em seu colo.

Comecei a lamber seu rosto como um ato de carinho. Achei minha verdadeira mamãe.

Eu sei que é ela, pois eu tenho lembranças de quando eu era pequeno de seu cheiro.

Nunca esqueci de seu cheiro. Sempre esperei por ela. E finalmente a encontrei.

A mulher má me tirou do colo da minha mamãe. Eu estou muito triste com isso.

Não parei de chorar até que vi que ela entrava pela casa da moça de cabelos pretos e olhos verdes.

Eu me sentia seguro com ela. Eu sei que ela pode me proteger. Me sinto assim com a moça que descobri que se chamava Lauren, mas ela foi má comigo e me tirou do colo de Camila.

Ficamos nós três conversando e eu descobri que ela era uma boa pessoa e que ia cuidar de mim também. Ela pode ser minha mamãe também.

Eu olhava para as duas e via varias cenas. Camila estava com um barrigão e Lauren beijava sua barriga.

Eu costumo fazer isso com as pessoas. As vezes eu vejo cenas delas. Eu não sei o que é isso.

Eu nunca contei pra mamãe pois eu sei que ela ia ficar brava.

Mas eu já vi cenas dela recebendo um tiro.

Sai dos meus pensamentos quando abri meus olhos e vi o sol entrar o meu olho.

Eu entendo que eu não dormir com a mama Camz e nem a mamãe Lo porque elas são namoradas. E namoradas ficam sozinhas.

Levantei da cama e lavei meu rosto do banheiro que tinha ali. Sai caminhando pela casa ouvindo vozes no andar de baixo. Fui andando até lá ouvindo a conversa:

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora