Anteriormente...
Camila pulou no colo de Lauren, a fazendo sorrir no meio do beijo. Lauren saiu andando para fora de sua casa e lá encontraram Dylan brincando com algumas crianças.
As duas sorriram pra si mesmas. Até que ouviram um barulho. Mais para uma explosão.
—————————
POV LaurenEu estava com Camz lá fora quando ouvimos um barulho.
Muito alto.
Instantaneamente me pus em frente ao corpo de Camila. Para protegê-la de qualquer coisa.
— O que será que foi isso Lolo? — Camz perguntou atrás de mim.
—Não sei, mas.... vou ver. — eu disse a ela.
—Ok, vamos. — ela me respondeu de volta.
—Não. Eu disse: eu vou ver. Não nós. Você fica aqui em casa. — eu não posso ter o risco de perdê-la novamente. Nunca mais.
—Mas Lolo... — a interrompi antes que ela terminasse.
—Nem mais nem menos. Você fica aqui Camz. — dei um beijo em sua testa, enquanto ela estava com um bico enorme e com as orelhinhas abaixadas.
Me transformei e fui correndo até um cheiro de queimado. Que merda é essa?
Fui seguindo o caminho e vi que era na nossa escola.
Caminhei até a Ala dos Alfas e vi que não tinha nada, então fui para a dos Ômegas e Betas.E era lá.
Estava tudo literalmente pegando fogo. Oh merda....
O que eu faço?
—Meu Deus!— ouvi uma voz atrás de mim.
Era Camila. Minha ômega é tão teimosa.
Rosnei pra ela em reprovação que se encolheu um pouquinho.
Me transformei de volta e fui até Camila.
—O que eu falei pra você Camz? Eu só quero seu bem!— respondi acariciando seu rosto.
Ela deu um sorrisinho sapeca e logo depois seu sorriso sumiu, quando lembrou da cena à frente.
— E agora Lolo? Tudo se foi...— ela disse com uma carinha triste.
—Quem será que fez isso? — eu disse pensativa.
Ouvimos um barulho de explosão mais forte agora. Foi tão forte que nos lançou para o chão.
—Ai! — eu resmunguei meio tonta.
—Camz? Tudo bem? — tudo parecia sem som ao meu redor.
Balancei minha cabeça um pouco e melhorei. Minha visão e audição voltou ao normal.
Olhei ao redor preocupada com Camila e a vi no chão caída.
Fui correndo até ela, vendo que tinha um pequeno corte em sua testa.
—Hey Camz! Tudo bem? — disse com medo de ela ter se machucado muito.
Meu instinto protetor estava muito alarmado.
—Eu estou tonta. — ela disse com os olhos fechados, mas ela estava me ouvindo.
Peguei ela no meu colo e fui voltando com cuidado para nossa casa.
Camila é tão teimosa! Eu a disse para ficar em casa para coisas como essa não acontecer.
Ela afundou seu rosto em meu peito e meu coração se aqueceu. Isso sempre acontecia quando ela estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Fiksi PenggemarAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...