Cap 8- Sequestro

11.5K 1.1K 269
                                    

Anteriormente...

Não consigo ver quem é, mas eu me desespero cada vez mais ao ver o sangue se misturando na água. Eu preciso salva-la !

Acordo ofegante olhando ao redor e então percebo que foi apenas um pesadelo.

Mas me pareceu tão real! Parece uma... visão. Eu não sei explicar.

Sinto um aperto no coração mas logo volto a dormir......

————————————————————

POV Lauren

Acordei e vi que já eram 6:30 da manhã. Merda! Eu estava atrasada.

Resolvi que iria faltar o primeiro tempo da escola e iria visitar Camila, vai que ela já está acordada, não é?

Me arrumei e estava como sempre de preto, preto é maravilhoso e quem discorda não é gente.

Fui andando calmamente pra enfermaria e vi que o médico não estava lá. Estranhei mas fui até o quarto de Camila. Isso vai ser melhor pra mim porque eu sei que ele não iria deixar eu entrar.

Entrei no quarto silenciosamente para não acordar ela. Cheguei perto e vi seu lindo rosto machucado. Choraminguei por dentro e fiquei me sentindo culpada de não ter chegado antes para salvar ela sem ela se machucar.

Fiquei ali fazendo carinho em seu cabelo e admirando seus traços quando vi seus lindos olhos chocolate abrindo e olhando em volta confusa:

— Argh, meus olhos!— ela disse os fechando de novo.

— Hey! — disse baixinho

— Lo? O que você está fazendo aqui? Na verdade, o que eu estou fazendo aqui? — ela perguntou me olhando

— Bem, um lobo quase te pegou pequena, então eu te salvei e você está aqui. — disse me sentando

— Ahn... obrigada por isso... você sabe.— ela disse envergonhada

— Não faça mais isso, por favor.— disse olhando seriamente pra ela.

Ela desviou o olhar de mim, mas eu continuei firme.

— Por que fez aquilo Camila?— perguntei pra ela, que derramou uma lágrima pelo rosto

Meu coração apertou ali mesmo.

— Nada Lauren. — ela respondeu virando seu corpo para o outro lado, fazendo com que eu não pudesse ver seu rosto.

Fiquei ali apenas olhando ela quando ouvi um soluço. Merda. Fiz minha ômega chorar.

— Camz!— a chamei

— Vá embora por favor Lauren— ela disse cobrindo seu corpo com o lençol.

— Eu não vou! Vou ficar aqui com você.— disse firme.

— Não vai não. A senhorita tem aula agora, vá. Camila vai ficar bem, mas ela ainda não está 100%— vi o médico entrando no quarto

Merda!

— Me deixe ficar, por favor?— ele apenas apontou para a porta.

— Tchau Camz— eu disse meio triste sem receber uma resposta de volta.

Sai de lá com o coração apertado por ter feito ela chorar. Eu sou uma estúpida!

Fui andando até o colégio e esperei o sinal da segunda aula bater.

// quebra de tempo

Estávamos agora no treino e eu estava sentindo um cheiro estranho. Parecia com o da Camz, mas era como se fosse uma cópia do dela. Uma cópia ruim.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora