Cap 15- Briga

11.4K 924 294
                                    

Anteriormente...

Vi Maya falando alguma coisa e vi os olhos de minha Camz se enchendo de lágrimas.

Merda. O que essa vadia disse pra minha ômega?!

Camila olhou pra mim suplicante. Como se precisasse de mim!

Mas eu não conseguia fazer nada! Aquela merda de parede nos separava.

E eu apenas a vi saindo correndo do pátio.

————
POV Camila

Quando eu, Dinah, Lucy, Ariana, Troye e Harry saímos da aula para o pátio, nos deparamos com uma coisa que realmente não gostamos.

Uma enorme barreira de vidro.

A escola já era um saco, e agora sem os nossos amigos alfas e a... Lauren? Só piorou.Muito mais.

Fui até aquela parede e vi Lauren vindo também. Logo ela botou suas mãos ali e eu pus as minhas, como se estivessem se tocando. Mas sendo impedidas por aquele negócio.

Conversamos um pouco uma tentando ler a boca da outra. Mas uma hora, ouvi Harry me chamando:

—Viadaaaaaaaa! — olhei pra trás pra ver ele. Mas antes de qualquer coisa, ele correu em cima de mim e puxou minha touca.

Não. Minha touca que protegia minhas orelhinhas!

Olhei para os lados e vi todos olhando pra mim. Alguns riam, outros estavam com feições assustadas, outros surpresa. E então ouvi aquela voz que acharia que não ouvia mais:

—Olha só pessoal! Parece que a lobinha, ops! Ou devo dizer não-transformada? Tanto faz! Parece que temos um monstrinho anormal entre nós! — e então ela riu, sendo acompanhada por alguns dali.

Meus olhos se encheram de lágrima. Aquilo estava doendo. E muito! Eu não sou anormal! Não tenho culpa disso!

Virei pra trás em choque e olhei nos olhos de Lauren.

Eu preciso tanto dela.

Mas eu apenas não conseguia ir até ela.

E então eu sai correndo, sem ouvir meus amigos me chamando.

Fui até o banheiro, lavei meu rosto rapidamente. Mas parece que um choque tomou conta do meu corpo.

Parecia que eu não estava mais controlando ele. Começo a andar de volta pro pátio, mas não sei dizer se sou eu mesmo fazendo isso.

Olhei em volta, procurando quem eu queria. Maya.

A achei com meus olhos, indo calmamente até ela.

— Ei, Maya! — a chamei.

Ela virou pra me olhar. Junto com todos ali.

— Olha pessoal! Parece que a monstrinha voltou!!— ela riu de novo.

Apenas ri junto.

— Mosntrinha? Pelo menos tenho caráter e não saio toda madrugada sem ninguém saber para ficar procurando alfas aleatórios, diferente de alguns aqui. — disse assobiando e rindo.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora