Anteriormente...
— O que houve Hai? — ela perguntou assustada.
— A camila, vocês têm que ajudar ela! Rápido Lauren! — ela gritava assustada
Lauren rapidamente pulou no lago e eles ficaram esperando elas na superfície.
————————————————————
POV Narradora
— Onde estão elas ?!— Hailee perguntou desesperada
Logo depois viram Lauren sair do lago com Camila em seus braços, desacordada.
— Espaço! — Lauren gritou para os Alfas, mas nenhum deles saiu.
— SAIAM!— ela usou sua voz de alfa, que saiu fortemente.
Os Alfas estavam inebriados pelo cheiro que estava expelindo de Camila, um cheiro de morango e chocolate.
Eles tiveram que sair dali pois o pai de Lauren chegou, assim que viu a confusão os expulsou de lá.
— O que aconteceu?— o pai delas perguntou assim que viu Lauren com Camila em seus braços.
— O professor passou um treino para nós duas pois a gente não se transformou e os outros estavam fazendo outra coisa. Mas o lago é muito fundo e Camila ficou por muito tempo lá. — Hailee explicava tudo rapidamente.
— Venha, traga-a para a enfermaria rápido. Rápido Lauren!— o pai delas exigiu
— Não! Ela está a muito tempo sem respirar! Posso ouvir suas batidas, estão muito fracas. Vou fazer respiração boca a boca. — Lauren disse deitando camila na grama e logo depois botando a cabeça dela em seu colo
— Faça o que acha melhor filha, confio em você. — o pai dela sentou em um banco ali perto só observando as duas e chamou Hailee.
— Filha! Venha pra cá— ela olhou confusa pro pai mas foi até lá.
— Vamos fazer uma aposta? — Mike e Hailee faziam isso desde que ela era pequena, apostavam tudo.
— Claro papai, quer perder de novo?— assim que ela disse isso, Mike riu alto.
— Vamos lá. Aposto 100 dólares que elas vão ficar juntas em menos de um mês. — Mike disse olhando pras duas
— Não. Aposto 100 dólares que elas vão ficar juntas em menos de 2 semanas. — Hailee disse rindo debochada
— Muito pouco, eu conheço minha Lauren. — Mike disse convencido
Hailee apenas riu alto e quando olhou Camila já estava acordada.
POV Lauren
Estava saindo do treino quando ouvi minha irmã Hailee gritando. Estranhei e chamei os outros pra ir até lá.
— O que houve Hai? — perguntei assustada.
— A Camila, vocês têm que ajudar ela! Rápido Lauren!— ela explicava mais assustada ainda
Rapidamente entendi e então, pulei no lago, vendo o quão fundo ele era.
Avistei um corpo no fundo e então nadei rapidamente até lá. O fato de eu já ter me transformado me dava mais fôlego e agilidade.
Peguei seu corpo desacordado e subi rapidamente até a superfície.
Meu pai queria que eu a levasse para a enfermaria mas ela já estava com os batimentos fracos, então decidi que iria fazer uma respiração boca a boca.
Deitei ela no meu colo e então respirei fundo. Fiz uma massagem cardiovascular nela. Nada.
Tentei mais uma vez. Nada. E pela última vez tentei e vi ela virando para o lado cuspindo água.
Sorri aliviada e assim que ela parou, deitou de novo na grama fechando os olhos.
Toquei em seu braço sem saber direto o que fazer. Ela abriu seus olhos e então me olhou confusa.
— Você meio que se afogou lá e eu te salvei— dei um risinho pra ela
— obrigada— ela deu um sorriso tímido
Vi meu pai e Hailee vindo até nós.
— Não se preocupe Camila, darei uns belos puxões de orelha no treinador por ele ter deixado vocês fazerem isso e além disso ter deixando vocês sozinhas.— Mike disse ajudando Camila a se levantar.
— Vamos lá, pode ir pra sua casa, deixo você hoje perder o finalzinho da aula.— ele mandou eu e minha irmã voltarmos pra aula e assim fizemos.
— Você e a Camila hm? — Hailee perguntou dando um sorrisinho malicioso pra mim.
Dei um tapa na cabeça e dela:
— Se toca garota.
{...}
POV Narradora
Já era noite quando todos foram chamados na casa principal. Todos sem exceções.
Mike e sua família estavam lá na frente enquanto os outros estavam sentadas em mesas espalhadas pela grande sala.
— Silêncio! — Mike pediu e assim todos obedeceram de imediato. — Estamos aqui para avisar que estamos recebendo ameaças de outros clãs, nós vamos treinar todos vocês e vamos ganhar essa luta. Não fiquem apavorados, nós somos mais fortes juntos. Peço que façam uma fila com os Ômegas no lado direito, Betas no meio e Alfas no esquerdo por favor.
Todos se esquematizaram e então Mike explicou o por que daquilo.
— Daremos uma pílula para vocês que serve para que o corpo de vocês se prepare para exercícios pesados.
Só os estudantes estavam naquela fila pois os outros já haviam passado por essa fase.
Mas ninguém havia percebido que uma pessoa não estava lá. Camila.
Ela perderia o momento de tomar a pílula, que só podia ser tomada uma vez na vida e naquele dia exato, quando a lua estava roxa.E ela perdeu isso.
O que significa que na guerra ela estará fraca. Ela precisará de um anjo da guarda para poder sobreviver a isso. Ou senão...
—————
Pessoal me desculpa mesmo pela demora, estava tendo uns problemas pessoais.
Espero que tenham gostado e desculpa pelo cap pequeno, providenciarei um maior.Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Fiksi PenggemarAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...