Cap 14- Kiss

11.9K 995 432
                                    

Anteriormente...

— Você vai me contar tudo isso direitinho Chancho! — ela disse depois de ver se tinha mais alguém ali no banheiro.

Contei tudo pra ela detalhadamente e acabamos perdendo a primeira aula, o que me fez bater nela.

Finalmente estou em casa. E com minha Lolo.

———

POV Camila

Eu estava agora na aula de geometria e estava realmente um saco. Não estava aguentando mais.

Olhei pra janela e vi um vulto. Rapidamente fiquei assustada.

E se fosse o Matthew? Ou algum dos homens dele? Ou alguém que queria me machucar?

Minha respiração começou a ficar acelerada e eu sentia meu coração mais rápido. Então eu comecei a tremer e eu estava soando frio.

Estou tendo um ataque de ansiedade.

— Camila tudo bem? — Ariana me perguntou.

Eu não conseguia falar nada, mas não sei de onde tirei forças para me levantar e pedir ao professor para ir ao banheiro.

Sai andando me segurando nas paredes no corredor pois a esse ponto já estava tonta.

Não consegui chegar ao banheiro por minhas pernas estarem tremendo muito.

Comecei a chorar por não conseguir levantar e então ouvi meu nome sendo gritado de longe, chegando cada vez mais perto mas ao mesmo tempo, mais longe.

E de repente,vi a escuridão.

POV Lauren

Ei palmito.— jogaram uma bolinha de papel na minha cabeça.

— O que é porra? — eu já estava completamente irritada com essa aula chata.

Mas quando Normani ia responder, comecei a sentir o cheiro da Camz muito forte, e então tive uma pequena visão de Camila.

Ela estava escorada em uma parede tremendo e chorando muito.

Merda. A minha ômega precisa de mim.

Sai rapidamente da sala ouvindo o professor chamando meu nome, mas nem liguei e continuei meu caminho pra Ala dos Ômegas.

Sabia que não deixariam eu entrar ali, então esperei um pouco o senhor que estava ali sair e entrei escondida.

Comecei a andar pelos corredores e então quase em frente ao banheiro encontrei minha Camz sentada no chão.

—CAMILA! — gritei quando a vi fechando os olhos, e no momento seguinte vi seu pequeno corpo cair no chão.

Corri rapidamente até ela e peguei seu corpo nos meus braços, ainda no chão.

—Camila! Camz! Fala comigo, por favor! — chamei ela balançando um pouco seu corpo.

Nada.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora