PESSOAL VÃO LÁ DAR UMA OLHADINHA NA MINHA NOVA FIC " BASKETBALL PLAYER" EH CAMREN G!P, ESPERO Q GOSTEM!!
Anteriormente...
Assim que ela voltou limpinha, fui preparar algo para nos comermos.
Fiz alguns sanduíches e um suco de morango:
—Me desculpa se eu te machu...— ela me interrompeu fazendo carinho no meu rosto e sorrindo:
—Foi tudo perfeito Lo, eu amei. Mas,agora..... você não acha que eu cansei, não é mesmo?
———————
POV Camila
Foi tudo tão perfeito! Não poderia ter sido melhor.
Ok, a Lauren deve estar cansada porque eu não quis parar em nenhum momento.
O que?
É incontrolável. Ainda mais com aquela mulher..... e ela ainda vem com um bônus. E grande. Se é que me entendem.
Já se passou uma semana e alguns dias e agora Lauren está indo me levar em casa, pois desde que entrei no cio, não fui pra casa.
Lolo foi super atenciosa comigo, ela me alimentou, me deu banho e bem....
—Chegamos Camz.— ela me deu um sorriso acariciando minha perna.— Espero que tenha gostado sabe.. me desculpa se eu fiz algo de errado.— ela me olhou preocupada.
Eu não poderia ter uma Alfa melhor.
—Eu amei tudo Lo. — me aproximei pra dar um selinho, mas logo aprofundei o beijo.
—Até amanhã amor. Te espero na escola.— ela me deu um abraço e foi abrir a porta pra mim.
Ela é cavalheira também.
Ela já ia voltando pro carro quando ouvimos um grito dentro da minha casa e logo depois meus pais vindo enfurecidos. Quer dizer, meu pai.
—JAUREGUI! VOCÊ TIROU A INOCÊNCIA DA MINHA GAROTINHA?! AAAAAAA VOCÊ VAI MORRER!
Ele começou a correr atrás dela, mas logo depois de um tempo, minha mãe deu um tapa da cabeça dele e ele ficou igual a um cachorrinho perto da dona.
—Pare já com isso Ale! Nossa filha já é grande e tem suas necessidades! — fiquei vermelha com isso. — Até nós fizemos isso mais cedo que elas! Deixe de bobeira! Ah! Vamos entrar logo! Beijos querida. — então saiu sem mais nem menos dando um beijo na Lolo e puxando meu pai.
—Tá né. — Lauren disse.
Eu ri da cara dela e demos mais um beijo antes de eu entrar em casa.
Fui pro meu quarto terminar de fazer as tarefas atrasadas quando minha mama entrou no quarto:
—E ai filha? Como foi? Doeu?— ela perguntou tudo de uma vez.
—Calma mama! — eu disse morrendo de vergonha
—Vai filha! Não precisa ter vergonha! Nós não contamos tudo uma para outra? — ela disse me puxando pra sentar na cama.
—Ok,ok mama. Foi tudo perfeito. Ela foi atenciosa e tudo mais.Sabe mãe, ela é tudo que eu quería pra mim,não tinha como eu achar uma Alfa mais perfeita que ela. — tenho certeza que estou com um sorriso bobo no rosto.
—Eu adoro a Lauren, ela é boa igual aos pais. Mas se ela fizer algo com a minha filhota. Ai se ela ainda vai ter o amiguinho dela. — ri pensando de como Lauren ficaria ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
FanfictionAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...