Cap 23- Cio

13K 823 293
                                    

Anteriormente...

—Calma meu amor. Vai ficar tudo bem.— disse deitando com ela na cama que tinha ali.

Fiquei escutando ela chorar por horas, até a hora que não aguentou mais e dormiu.

—Eu te amo tanto Camz... você é tudo pra mim. Você é minha vida. E nada mais importa para mim. Eu prometo cuidar de você para sempre. — disse sussurrando pra ela fazendo carinho em suas madeixas castanhas.

——————
POV Narradora

Já no dia seguinte, Camila acordou nos braços de sua amada e suspirou em deleite. Ela amava esses momentos que tinha com ela.

Camila tentou falhando levantar dos braços de Lauren, a acordando.

—Hey Camz, tudo bem? — ela disse fazendo carinho no rosto de Camila.

— Sim Lolo! Acho que já estamos atrasadas. — Lauren olhou o relógio e arregalou os olhos.

As duas correram pro banheiro e cada um fez suas higienes.

—Hmm Lolo, não tenho uma roupa aqui. — Camila disse pensativa.

—Vou te emprestar uma roupa Camz. Espera aí.— Lauren saiu do banheiro indo buscar algo para ela.

—Camz tenho essa blusa dos The 1975 mas tenho certeza que vai ficar enorme em você. — ela disse entregando uma blusa preta para Camila.

Assim que Camila saiu do banheiro, Lauren deu uma risada alta.

— Você parece um bebezinho com uma blusa gigante! — A blusa realmente tinha ficado enorme em Camila.

—Vamos amor. — Lauren disse entrelaçando suas mãos com a de Camila, que estava emburrada.

As duas saíram caminhando para o colégio. Ou pelo menos tentaram.

—Ei mocinhas! Dormiu aqui Camila? — Clara perguntou.

—Érrr... eu ... ah Tia Clara, que pena! Já estamos atrasadas pra escola.Beijos!— Camila saiu correndo puxando a mão de Lauren.

POV Camila

Não quis falar nada com Lauren, mas hoje acordei diferente.

Mas não é um diferente ruim. É estranho.

Mas depois de um tempo passou, então resolvi deixar pra lá.

Assim que chegamos na escola, já tive que ir correndo pra minha sala e a Lolo pra dela.

Estávamos na aula de geometria agora, e estava um saco!

—Mila! Você conseguiu fazer isso aqui? — Ari me perguntou

—Que dever é esse? — ela apontou pro quadro e vi ele todo cheio com matéria e deveres.

So faltava eu chorar, como eu não vi o professor passando isso?

Ela começou a rir de mim e dei o dedo do meio pra ela, que riu ainda mais alto.

Decidi que não ia copiar. Depois peço pra alguém.

—Mila? Está sentindo?— a olhei confusa.

—Acho que alguém está entrando no cio.—olhei em volta pra ver se tinha alguém com atitudes estranhas, mas não percebi ninguém.

Apenas alguns segundos depois, senti uma pontada em minha intimidade, me fazendo gemer.

Ariana me olhou assustada, então outra pontada veio, me fazendo ficar desesperada.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora