Cap 7- Minha

14.3K 1.1K 262
                                    

Como prometido estou de volta❣️
Vocês foram rápido, em 20 horas já tem 125 votos, ent estou aqui de volta💓!

——————

Anteriormente...

O lobo está caminhando na minha direção, e eu só sei me encolher o máximo que eu posso.

Vi o lobo já no ar se preparando pra me atacar.

Foi então que.......

————————————————————

POV Lauren

Assim que cheguei a escola,Camila veio falar comigo. Eu fiquei babando nela até perceber que ela estava chegando perto de mim. Conversamos e nem percebemos o tempo passar.

O sinal bateu, então eu e meus amigos tínhamos que ir para o treino. Há um tempo eu percebo que Camila está triste com alguma coisa, ela sempre chega na escola pra baixo e eu só vejo ela no dia seguinte.

Ela está se afastando de nós.

E eu odeio isso! Eu a quero por perto, não longe!

Começamos o treino pesado com varios exercícios e já tínhamos que nos transformar. Pois de acordo com o professor, era a nossa forma mais forte de luta e tínhamos que aumentar o nível de habilidade dela.

Depois de um tempo, ele nos deu um tempo de descanso. Então ficamos numa rodinha conversando e rindo.
As vezes eu observava camila de longe. Mas ninguém precisa saber disso.

— Sinto falta da bunduda! — Dinah disse botando a mão no queixo.

— Ela parece estar cada vez mais longe da gente— Billie disse continuando.

— Será que aconteceu algo com ela?— Hailee perguntou.

— Eu venho sentindo isso desde que ela está treinando sozinha... — Mani diz

— Isso é estranho, ela já devia ter se transformado depois de ter tomado a pílula! Já faz uma semana!— Vero disse sentando no chão

Fui olhar para Camila de novo, mas eu apenas vejo ela correndo para a enorme grade, e de repente, passando por ela.

Me desespero, e sem pensar em nada me transformo.

Tento chamar meus amigos e logo eles entendem. Fui na frente de todos correndo até Camila.

Afinal, o que aconteceu?

Fui farejando seu cheiro, doce : morango e chocolate. Hm

Mas começo a sentir um cheiro diferente do dela. Não faz parte da nossa alcateia.

Merda! Camila está em perigo.
Logo meu instinto protetor apita dentro de mim.

Vou correndo até seu cheiro. E se eu não tivesse chegando um segundo antes, Camila provavelmente teria morrido.

Pulo em cima do lobo que estava prestes a comê-la.

Não consigo identificar quem é o sujeito que ousa tentar atacar minha ômega.

Só sinto raiva. Começo a morder seu pescoço e seu corpo todo.

Faço telepatia com esse lobo:

Como ousa?! Você é um lobo morto!

Você não é ninguém para mandar em mim! Vou me vingar! E vou buscar essa ômega para ser minha!

ELA É MINHA! MINHA ÔMEGA!

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora