Anteriormente...— Daremos uma pílula para vocês que serve para que o corpo de vocês se prepare para exercícios pesados.
Só os estudantes estavam naquela fila pois os outros já haviam passado por essa fase.
Mas ninguém havia percebido que uma pessoa não estava lá. Camila.
Ela perderia o momento de tomar a pílula, que só podia ser tomada uma vez na vida e naquele dia exato, quando a lua estava roxa.E ela perdeu isso.
O que significa que na guerra ela estará fraca. Ela precisará de um anjo da guarda para poder sobreviver a isso. Ou senão...
————————————————————
POV NarradoraJá haviam se passado alguns dias e todos já tinham tomado a gloriosa pílula. Com exceção de Camila.
Hoje era um dia que se podia escolher a roupa pra ir pra escola, não precisava ser o uniforme.
Já era esperado que alguns dias após o recebimento da pílula no corpo que a mente e o corpo físico se tornasse mais avançado. Em todos já havia acontecido isso, até mesmo Hailey, que, finalmente se transformou. Agora, apenas Camila não.
A família estranhava pois a adolescente já devia ter se transformado depois da pilula. Talvez eles não tenham percebido que ela não estava no dia da pilula, do jeito que a família Cabello é.
Camila se sentia cada vez mais longe dos outros, chorava as noites por ser tão diferente. Neste momento estava na cama em posição fetal esperando o despertador tocar.
POV Camila
Eu realmente não entendo, eu sou a única adolescente desse lugar que ainda não se transformou. Me sinto muito sozinha e triste por isso.
Estou me distanciando cada vez mais dos meus amigos, pelo fato deles terem que ficar praticamente o dia todo treinando na sua forma de lobo.
Já eu? Fico sozinha a maior parte do dia fazendo exercícios bobos!
Estou farta disso, farta!
Meu alarme tocou e fui procurar uma roupa qualquer pra ir para escola:
Fui caminhando pra escola e não tomei meu café da manhã como de costume, meus pais não haviam nem acordado ainda pois estava muito cedo.Quando cheguei lá, avistei Lauren e fui falar com ela. Ela estava maravilhosa! Ai meu deus! :
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
FanficAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...