Anteriormente...
— Sério vocês não têm ideia do sufoco que foi essa garota aqui botar um short! Quase que tiveram que fazer um exclusivamente pra ela! — Ariana disse chegando perto dos amigos.
— Ué por que? — Lauren perguntou
— Tá difícil de perceber leite azedo? — Vero perguntou
— A RABA NÉ JAUREGAY! — Dinah respondeu batendo na testa de Lauren que olhou pra bunda de Camila
— Só não fodam aqui no meio da quadra tá? — Billie respondeu e todos riram
———————————————————
POV Narradora
Camila corou fortemente com os olhares de Lauren, mas logo o diretor começou a falar.
— Alunos e Alunas, estamos aqui para explicar como serão os treinos. Todos os dias, todos mesmo logo após a aula vocês irão trocar de roupa para treinar. Cada um tem seu campo, Alfas em um, Ômegas em outro e Betas em outro. O treino terá a duração de 2 horas, e todos deverão estar presentes todos os dias, se não quiser levar adversão. Vocês já devem saber como é nosso treino então não vou explicar de novo. Entenderam?— logo ele ouviu um coro de "sim".
— DUAS HORAS? DUAS HORAS? VOCÊ QUER NOS MATAR?— Vero gritou recebendo um olhar mortal do diretor, a fazendo sentar.
— Ano passado eram só 1 hora, e eu já achava muito! — Lucy disse.
— Na nossa alcateia não treinavam a gente— Sofia disse
— Mas vamos conseguir acompanhar do mesmo jeito né Sofia, ou você é molengona? — Selena disse levantando as sobrancelhas.
Sofia apenas deu um pequeno rosnado pra ela, e Selena deu uma risadinha.
Logo chamaram todos para o campo e então os grupos se dividiram.
{Ala dos Ômegas}
— Alunos e Alunas, todos aqui já devem saber como é nosso treino. Mas para os novos explicarei de novo. Começaremos sempre com um aquecimento e logo após fazemos uma corrida até a Cachoeira Azul. Você vão correndo até ela na forma lúpus de vocês, ou seja, na forma de lobo. Acredito que todos já se transformaram? — o professor perguntou.
— A CAMILA NÃO PROFESSOR— Selena praticamente gritou e Camila lhe deu um beliscão que a fez olhar mortalmente pra Camila.
— Hm, interessante. Você é a filha dos Cabello's, estou certo?— o professor perguntou chegando perto dela, e como ele era um gigante e ela pequenina, ela teve que olhar pra cima pra falar com ele.
— Sou— ela respondeu curta.
— Tudo bem, eu posso fazer outra coisa com você enquanto eles correm. Temos outros treinamentos. Hailee também não se transformou certo? — o professor virou pra uma menina alta e bonita.
— Você sabe que não. — ela respondeu desafiadoramente.
— Bom, logo após a corrida começamos as batalhas. Um Ômega contra outro ômega. Obviamente temos uns mais fortes e outros menos. Mas isso não importa todos lutarão contra eu mandar. E o último exercício, é contra os outros grupos. Contra os Betas e Alfas, pois obviamente podemos ser atacados , e não vão ser somente Ômegas que irão lhes atacar. VAMOS COMEÇAR! — deu um grito que assustou todos.
Nos outros campos, os professores davam as mesmas instruções.
O aquecimento começou. Todos na forma humana, e então eles começaram a fazer . O aquecimento era simplesmente correr em volta da quadra na forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Fiksi PenggemarAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...