Anteriormente...
— Você não podia ter feito isso Lauren! — Alejandro esbravejou.
— É claro que eu podia. Ela é minha ômega agora. Não mais sua propriedade. Ela estará segura comigo e irei cuidar dela. — disse firme.
Ele chegou perto de mim e ...
——————
POV Lauren
Ele simplesmente me abraçou. O que? Eu achei tudo, que ele ia me dar soco, ia me comer viva ou qualquer coisa! Menos um abraço.
—Eu estou com raiva de você Lauren, mas sei que foi seus instintos e você será uma boa Alfa para minha filha. Cuide bem dela ou senão... — ele olhou para minhas partes baixas fazendo um movimento como se estivesse cortando.
Não. Meu Laurenzo não.
— O- ok! — disse nervosa
Ele riu da minha cara e eles vieram até Camila ficando ali com ela um pouco.
— Você sabe que se você fizer alguma coisa com minha irmã eu te mato né?—
Sofia disse com sua voz de Alfa pra mim.—Sim, Sofia, pode ficar despreocupada.— disse áspera por ela ter usado sua voz de Alfa comigo.
—Senhor Alejandro, preciso falar com você. Podemos ir lá fora por um momento?— ele assentiu saindo da sala comigo
— O que houve? É algo sério com Camila ? Ela tá bem? — não deixei ele terminar e comecei :
—Calma Alejandro! Camila está bem! Eu só quero dizer que eu e meu pai descobrimos algumas coisas... Primeiro que eu tive aquilo que eu fiquei meio que apagada vendo Camila presa, depois eu tive um sonho com um homem que dizia ser o Deus do Sol! Meu pai viu sobre isso e disse que ao que tudo indica eu era a reencarnação do Primeiro Alfa. E depois Camila chegou e eu vi que ela estava com orelhinhas de lobo, mesmo sem estar transformada. E de acordo com a história, isso só acontece com as reencarnações dos Primeiros. E os Primeiros são almas gêmeas, então ao que tudo indica... Camila e eu somos almas gêmeas. — terminei suspirando alto.
— Espera. Vocês são a reencarnação da Deusa da Lua e o Deus do Sol? Isso é demais! Sinu também tem alguma relação com os primeiros da nossa espécie existentes. Mas não desse jeito! Isso é muito legal! Mas então isso quer dizer que Camila é sua... definitivamente? — ele perguntou
—Acho que sim. Eu sinto que ela é minha, meu lobo interno grita por ela. Mesmo sua loba não tendo aparecido ainda. Eu quero cuidar dela, estar com ela nos piores e melhores momentos. — eu disse sorrindo pensando em Camila.
— Tudo bem. Só não quebre o coração de minha filha. Ela, Selena e Sofi são tudo pra mim. — ele disse batendo leve em meu braço.
A porta se abriu rapidamente aparecendo um Sinu nervosa:
—Lauren! Camila está chamando desesperadamente por você! Ela já está acordada mas está desesperada! Entra rápido! — ela disse tudo rapidamente.
Entrei vendo Camila chorando e chamando por meu nome. Meu coração se apertou e fui rapidamente até ela.
—Ei calma, eu já estou aqui Camz. — disse limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
FanficAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...