Anteriormente...
Então quer dizer que agora eu posso ouvir mentes e a Camz curar?
Que coisa doida!
—LAUREN!
————————
POV Dylan
Bem, no dia que houve aquilo da Camila ter que treinar sem blusa, eu estava em outro lugar. E me odeio por isso.
Agora eu estava recebendo uma surra dele.
—VOCÊ TINHA QUE CUIDAR DELA! ESSA É SUA FUNÇÃO! — ele disse.
—M-me desculpe. Prometo não falhar de novo.— disse com medo de encara-lo.
—Se falhar.... já sabe não é?— olhei pro rosto dele, o vendo coberto com algum tipo de pano preto.
—Sim senhor.— respondi e ele me mandou sair.
—Espere. — olhei para trás de novo.— Comece a treiná-la. Ela não pode ficar dependendo pra sempre de uma Alfa. Agora vá e não me decepcione.
Senti uma agulha em meu braço direto e logo adormeci.
Acordei novamente em frente ao meu vilarejo.
Isso sempre acontece. Eles me pegam, eu durmo e quando chego lá, ele está me esperando. E depois durmo de novo e volto pra cá.
Estou caminhando por lá e vejo Camila e Lauren com os amigos delas tomando um banho no lago.
—Hey!! — gritei alto para que eles pudessem ouvir e logo todos acenaram pra mim. — Você pode vir aqui Camila?— chamei olhando pra ela, que estava sentada na grama e não na água, como todos os outros.
Ela caminhou até mim com uma cara confusa.
—Tudo bem Dy?— ela disse olhando pra mim.
—Bem... eu falhei como seu guardião uma vez e não quero que isso aconteça. E você também não pode depender de mim e nem da Lauren, apesar de que vamos sempre te proteger. Eu vou começar a te treinar. Suas forças e também seus poderes. Começamos amanhã, certo? — disse tudo de uma vez.
—Treinar? — confirmei com a cabeça. — Achei que nunca ia me falar isso. Não quero ficar dependente de ninguém. Quero ser uma Ômega forte e mostrar para todos aqueles Alfas nojentos que nós podemos ser mais que eles. — ela sorriu no final e eu sorri junto.
—Assim que se fala! Tudo bem, não conte para ninguém. Por enquanto esses treinos precisam ser em segredo. Amanhã vamos as 5:40 em ponto a um lugar um pouco distante daqui. Te encontro naquela árvore que está caída. Não se atrase um minuto e não deixe ninguém te ver.— dei um beijo em sua bochecha e eles me abraçou e logo voltou para o lago.
Fui pra minha casa que eu dividia com Andy.
— Andy? Esta ai? — perguntei olhando pela casa.
—Aqui em cima! — ouvi um grito lá de cima.
Subi até lá e a encontrei lendo um livro.
—Oi! — sentei na cama junto com ela.
—Hey! Você demorou! Onde estava?— ela perguntou me olhando com aqueles olhos verdes para mim.
—Ah, eu fui dar uma caminhada. — corei com o olhar dela.
Argh. Por que ela é tão linda?
—Entendi. Vamos almoçar? Estava só te esperando!!— ela levantou e pegou na minha mão, me fazendo sentir um choque.
Vocês devem estar se perguntando de onde Andy apareceu e quem é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Fiksi PenggemarAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...