Cap 12- Cuidando- parte 1

11.3K 985 416
                                    

Anteriormente...

Percebi que sua febre estava baixando, então agradeci por isso.

Levei minha ômega para o meu quarto. Eu precisava cuidar dela. Minha ômega.

Meu corpo estava em modo automático, meu instinto protetor gritando mais alto que nunca.

Minha Camila.

————

POV Lauren

Logo que cheguei ao meu quarto, pus cuidadosamente o corpo de Camila na minha cama.

Seu corpo estava voltando a esquentar e agora eu estava me preocupando mais pois ela começava a delirar e estava falando coisas desconexas e suando frio.

Tentei a melhorar com o calor do meu próprio corpo, mas não estava melhorando.

Eu não deixei ninguém entrar, mas assim que vi que depois de muito tempo ela só piorava, fui obrigada a sair do quarto em busca de um médico.

Mas não aquele desgraçado.

Assim que sai do quarto todos estavam ali.

—Lauren! Deixe-me entrar por favor!— Sinu me implorava

Alejandro tentou entrar me empurrando. Tsc Tsc.

Isso só me irritou muito mais. Me transformei em lobo e fui pra frente do quarto antes dele entrar. Rosnei alto pra todos ali.

Eu já avisei que ninguém entraria ali.
Eles se afastaram então voltei pra forma humana.
—Chame um médico. Sem ser aquele idiota.— olhei pra meu pai que assentiu.

Depois de uns minutos vi uma mulher que aparentava ter uns 50 anos.

—Prazer. Sou Sara Sacarlett, como posso ajudá-la?— a mulher se apresentou.

—Minha ômega não está bem. — percebi que assim que disse "minha Ômega" meus amigos , Sinu e Alejandro e meus pais menos meu pai me olharam assustados.

Dei de ombros.

Dei espaço para mulher entrar e logo fechei a porta para não dar chance de ninguém entrar.

Vocês têm que me entender! Estou com medo de quem machuquem minha Camila de novo. Por isso estou tentando fazer com que tenham o mínimo contato com ela. Só quero a proteger.

— Ela esta muito quente. Tem cortes profundos e podem infectar. Ela também me parece estar exausta e magra demais. Com certeza não come e há dias. Ela está desidratada também. Precisamos levá-la urgentemente para a nossa enfermaria!— ela disse tudo rapidamente.

Eu estava a ponto de me desesperar! O jeito que ela estava falando parecia que ela iria morrer!

Peguei o pequeno e agora leve corpo de minha pequena e sai correndo com Sara.

— ONDE VOCÊS VÃO?— Selena perguntou preocupada com a irmã.

—Vou cuidar dela. — apenas respondi e sai rápido para a enfermaria.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora