Primeiramente no último capítulo esqueci de botar a foto do Troye Sivan, aqui está:
Anteriormente...
— Quero minha Lolo!— disse fazendo biquinho.
— Tenho certeza que ela está atrás de você Mila!— ele me abraçou e eu retribui deitando no seu peito e então eu adormeci com ele fazendo carinho em mim.
———————
POV Camila
Eu estava aqui há exatamente 4 dias, e eu já me sentia muito fraca pois nesse meio tempo só consegui um copo de água que Troye trouxe escondido pra mim.
Nesse momento eu estava deitada na cama e Troye estava fazendo carinho nas minhas novas orelhinhas.
— Você está tão fraca Mila... Eu tenho que achar algo para você comer e beber! Vem levanta, senta ali naquela cadeira! — ele disse me ajudando a levantar, mas não foi uma boa ideia pois eu comecei a ver tudo girar e então vi o preto.
POV Troye
Antes eu realmente não sentia nada pela Camila , achava que ela era uma menina mimada e chata. Mas esses dias que eu passei com ela, ela se tornou minha amiga, e eu só a quero proteger desses monstros. Eles mataram minha família e então me pegaram para trabalhar para eles. Eu conheço esse lugar todo, mas todas as saídas possíveis tem vários seguranças. Então eu não sei como nós vamos sair daqui.
Eu pensava que Camila não poderia ser mais fofa mas então vem aquelas orelhinhas e ARGHHHH! Da vontade de apertar toda hora. As orelhinhas são tão fofas e de vez enquanto eu velo o sono de Camila, elas se mexem e eu quase grito de tanta fofura.
De uma coisa eu tenho certeza, Camila ainda não pode se transformar mas ela com certeza tem algo de especial. Ela pode até ser a reencarnação da Primeira Ômega. Andei lendo aquele livro e descobri algumas coisas.
A Primeira Ômega também não se transformou tão jovem, somente quando foi mordida por sua alma gêmea. Lá dizia também que sua alma gêmea foi o Primeiro Alfa. Li outras histórias sobre outras encarnações da Primeira Ômega e Alfa. Eles apresentavam orelhinhas( somente a Ômega) e tinham o poder de curar alguém passando a maioria da dor para si mesmo ( não é uma coisa tão boa) e o Alfa apresentava alguns dons, como o de ser mais forte que todos outros, ler mentes e também logo que essas duas almas se juntassem( quando ocorresse a mordida) todos se ajoelhariam a seus pés. Mas li que a reencarnação só ocorria de 200 em 200 anos! Parece que minha amiguinha preferida é a escolhida da vez!
O próximo capítulo do livro falava sobre quando almas gêmeas ficassem longe demais por muito tempo. A Ômega da relação começava a se arranhar e se machucar em todo lugar que visse pela frente. O mínimo para isso acontecer é de 5 dias e pode acontecer mesmo as almas gêmeas não tendo havido a mordida ainda. Apenas basta elas se conhecerem,um único olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Fiksi PenggemarAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...