Anteriormente...
—Como você fez isso Mila? Eu não conhecia esses poderes— ele disse se levantando.
—E-eu não sei! Eu não queria te machucar. Foi como se algo me controlasse..... — franzi o cenho.
—Tudo bem... vamos controlar isso depois. Mas agora vamos que já está tarde. — assento e pegamos nossas coisas.
Voltamos pro vilarejo e ele me levou na enfermaria.
Vamos ver no que vai dar.
——————
POV CamilaDy me levou até a enfermaria do vilarejo pra ver se eu tinha machucado muito meu pulso.
—Daqui a pouco vou perguntar pra você se você quer morar aqui. — Sara disse e eu ri junto à ela.
—Verdade né Sara! — disse dando um abraço nela.
—Mas então, o que houve? Tá bem inchado seu pulso. — ela disse pegando de leve ele mas eu recuei pela dor.
—Ah, meu filho me empurrou sem querer. — olhei pra Dylan.
—Eu? Você que caiu sozinha.— ele me deu um tapinha de brincadeira.
—Vou fazer um raio-x só pra ver se você quebrou. — ela pegou um aparelho e depois de um tempo esperando, ela imprimiu a imagem.
—Tá vendo aqui? — assento pra onde ela me mostrou.
—Não tá quebrado, você só torceu. Mas tem que ficar sem fazer esforço físico por 2 semanas. Até melhorar isso ai. Ok, Camila? — que merda.
—2 semanas? Ah não! — eu ainda tinha que treinar muito com Dy.
Olhei pra ele que negou com a cabeça.
—Pode deixar que ela não vai fazer nada não Sara. — ele disse fazendo ela sorrir.
Depois de ela enfaixar meu pulso, fomos liberados.
—Ah Dylan! Como vou treinar agora? Eu estava gostando tanto!
—Bem, depois de 2 semanas nós voltamos a treinar. Agora você está atrasada pra aula! Vai rápido. — ele disse me empurrando.
—Mas...— quando vi ele já estava correndo pra longe.
Ué? To confusa!
Peguei minha pequena mochila e quando estava perto da escola lembrei que estava sem material nenhum.
Ah! Já deve estar muito tarde mesmo! Se eu me esconder?
Quando ouvi um sinal, arregalei os olhos. Deve ser o intervalo agora.
Melhor sair antes que me vejam.
Será que eu encontro o lugar onde eu estava com Dy?
Segui para árvore caída e fui seguindo o caminho.
—Ai socorro. Vou morrer de tanto andar! — disse sozinha quando ouvi um baralho, fazendo minhas orelhinhas se mexerem freneticamente.
—Caralho. Agora vou morrer mesmo.— quando ouço o barulho de plantas se mexendo novamente, dou um pulo.
—Deus me defenderai!
Vejo uma coisa branca pulando e dou um grito fechando os olhos.
Porra porra porra!
Mãe eu te amo e desculpa por tudo tá?
Abro os olhos e vejo uma pequena bolinha de pelo.
Ah! Era um cachorrinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
Hayran KurguAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...