Anteriormente...
—Lauren? Onde você está? Eu preciso de você? — eu disse choramingando e então inconscientemente comecei a me arranhar e chorar ao mesmo tempo. Eu me debatia sozinha e batia meu corpo nas coisas que tinham ali naquele quarto. Eu não sentia dor. Só sabia pensar e Lauren e o por quê de ela não estar ali comigo.
Será que ela me abandonou? Ela não me quer mais? Por favor Lolo não me deixe!
Não parei ate sentir algo batendo em minha cabeça e então eu desmaiei.
———-
POV Troye
Eu via horrivelmente Camila se machucando e o sangue visível em vários lugares em seu corpo, eu tentava incansavelmente pará-la, mas eu não conseguia! Eu estou rezando para que Lauren esteja sentindo seu cheiro. Eu não aguentava mais ver Camila daquele jeito e daqui a pouco os homens iam sentir sei cheiro que estava cada vez mais forte então peguei um pedaço de madeira que tinha ali jogado e então bati na cabeça dela, que caiu desmaiada.
Peguei seu corpo e a deitei na cama e agora estava tudo nas mãos de Lauren para nós sairmos daqui.
POV Lauren
Eu estava há praticamente 5 dias sem minha Camila e eu não estava mais aguentando. Nesses dias eu descobri muita coisa.
Flashback On
Hoje fazia 3 dias que estamos sem Camila e nós procuramos por toda redondeza e fora dela, mas nenhum rastro dela.
Estávamos agora voltando para o vilarejo para baixo, pois não achamos Camila. Foi então que eu senti uma tontura e comecei a ver imagens.
Eu não conseguia identificar a pessoa, mas depois de um tempo foi clareando. Era Camila!
Eu não conseguia falar nada, somente vê-la. Eu via um homem batendo em seu rosto, e então eu depois a via deitada em uma cama, e ela parecia fraca demais. Eu preciso ajudá-la! Mas eu não consigo me mover!
Acordei de repente de novo.
—LAUREN! Ainda bem que você acordou filha! Estávamos preocupados!— meu pai falou segurando meu rosto.
— O que acabou de acontecer? — Dinah perguntou
—Precisamos salvar Camila! Agora! — eles me olharam com uma cara de "não me diga", mas eu continuei. — Eu acabei de ter visões... eu acho que eram de agora! Camila está num quarto e estão machucando ela! Precisamos acha-la agora! — eu disse suplicante
—Você conseguiu ver o local? Ou algo mais? — Alejandro perguntou desesperado.
—Não... não consegui ver mais nada.— eu disse pra baixo e então voltamos para o vilarejo.
Meu pai me chamou na sala dele e então fui direto para lá.
—Isso que você teve não é algo normal filha. Deixe-me dizer uma coisa. Somente almas gêmeas conseguem ter visões uma das outras quando estão em perigo.Talvez... você e Camila... Você sentiu algo quando a viu pela primeira vez? — espera? Ele está dizendo que Camila pode ser minha alma gêmea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the soul mate's wait - ABO Camren G!P
أدب الهواةAtualmente os humanos tem sangue de lobo em seus corpos. Os humanos foram divididos então em: Alfa, Beta e Ômega, podendo se transformar em lobos. Lauren Jauregui é uma alfa forte e intimidadora e seu pai é o líder de uma alcateia e é o alfa mais fo...