Cap 28- Emma

6.8K 497 683
                                    

Anteriormente...

O que é isso? — ele apontou pra marca vermelha.

Não respondi.

—EU PERGUNTEI O QUE É ISSO? — me encolhi e segurei minhas orelhinhas com seu grito repentino.

—M-me desculpe. — sussurrei fechando os olhos.

Tudo ficou em silêncio.

Quando ia abrir meu olho, aconteceu uma coisa que nunca passou na minha cabeça em minha vida inteira.

Meu pai me deu um tapa no rosto.

——————
POV Camila

VOCÊ É UMA BASTARDA! INÚTIL! — meu pai gritava ainda mais alto com sua voz de Alfa.

Botei as mãos nas minhas orelhinhas pra tentar amenizar o barulho, mas não adiantava quase nada.

Senti algo molhar minhas mãos e quando olhei rapidamente as vi com sangue.

Droga!

— VAI MESMO ME IGNORAR? DESGRAÇADA! — ele disse mais perto de mim com bafo de álcool.

Apenas me encolhi mais ainda e fui me arrastando pelo chão até que bati com uma parede.

Meu.... pai estava agora tirando o cinto que estava em sua calça e meu desespero só aumentava.

Eu não consigo reconhecer ele.

Ele veio cambaleando pra perto de mim e eu só conseguia me encolher e tentar gritar por ajuda, mas parecia que minha voz havia sumido.

E então senti o ferro na minha perna direita.

Mas depois disso só consegui ouvir uma janela se quebrando e um lobo com pelagem branca e marrom pulando.

Ele olhou rapidamente para mim e então pulou pra cima de meu pai.

—FILHO DA MÃE! ME SOLTA!— meu pai gritava e eu só conseguia chorar.

Fechei meus olhos com força tentando aliviar a dor de cabeça que me atingiu.

Quando olhei pra cima vi que havia fogo em um móvel. Que porra é essa?

Vi o lobo vindo até mim e meu pai jogado no chão.

Agora que eu morro.

Ele se abaixou em direção a mim, como se estivesse me venerando e eu fiquei confusa.

Passei a mão na cabeça dele ouvindo um suspiro.

Ele se abaixou novamente e então entendi que era pra eu subir.

Fiquei meio hesitante pois nunca vi esse lobo aqui.

Mas ele me salvou sabe se lá do que meu pai ia fazer comigo.

Subi sentindo minha perna latejar e minhas orelhinhas doendo.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora