Cap 22- Lingerie

11.3K 799 659
                                    

Anteriormente...

Isso foi a coisa mais fofa que já vi mommy. — sorri quando ele me chamou por "mommy"

Afaguei seus cabelos ruivos e ele sorriu pra mim.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias esperando Camz acordar.

Eu não poderia estar mais feliz.

———————————
POV Matthew

Aquela filha da puta da Lauren ainda vai morrer. E nas minhas mãos.

Camila é minha. Somente minha.

Não vai durar muito tempo todo esse amorzinho delas não.

Eu ainda vou pegar Camila para mim.

E a foder como nunca foderam.

—Senhor? Qual será o plano então?— vi meu braço direito vindo até mim.

— Logo logo você saberá.

POV Camila

Assim que acordei, tentei abrir os olhos. Mas falhei com a forte luz do sol na minha cara.

Depois de um tempo fui tentar levantar, mas senti braços me segurando possessivamente.

Olhei para o lado e vi Lauren.

Ela é tão linda.

Quando consegui sair de seus braços, fui fazer minhas higienes.

Desci até a cozinha e vi que não tinha ninguém, então decidi fazer um café da manhã pra minha Lolo.

Ela merece.

Ela vem cuidando tanto de mim que nem se lembra dela mesma.

Fiz panquecas, waffle, suco de laranja e pus algumas frutas em uma bandeja.

Subi devagar para não derrubar. Porque né, do jeito que eu sou, deixaria isso tudo cair assim que pisasse no primeiro degrau.

Quando cheguei no segundo andar, dei um sorriso por ter conseguido. E também senti minhas orelhinhas se mexerem felizes.

Me encaminhei até o quarto e vi ela sentada na cama acordando e esfregando os olhos.

Aqueles lindos e maravilhosos mundos verdes.

—Camz? O que é isso?

—É pra você Lolo. — disse sorrindo

Ela sorriu de orelha a orelha e então pegou a bandeja que estava em minhas mãos e a pôs em cima da mesa.

Ué? Ela não vai comer?

Minha confusão acabou quando ela chegou mais perto de mim e me pegou no colo.

De imediato entrelacei minhas pernas em sua cintura.

—Obrigada minha pequena! — ela deu vários beijos em meu rosto me fazendo dar risadinhas.

Ela me pôs na cama e foi correndo até o banheiro.

Logo depois voltou e pegou a bandeja.

—LOLO! — reclamei quando ela passou a calda de chocolate na minha bochecha.

Ela sorriu sapeca e lambeu onde estava sujo.

Depois ela passou em todo meu rosto e começou a lamber lentamente.

Ela chegou em minha boca e começamos um beijo quente. E com gosto de chocolate.

Ela se afastou de mim e agora senti a calda em meu pescoço. Escorrendo para meus seios.

the soul mate's wait - ABO Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora