Primeira Fase - Capítulo V

3K 352 248
                                    

[REVISADO 16/09/2021]


— Agora vamos para a parte mais difícil. — murmurou e olhou para Sasuke que se mantinha impassível. — ANBU!

Atendendo ao chamado, um dos pertencentes ao esquadrão surgiu em poucos segundos.

— Preciso que traga Hyuuga Hiashi imediatamente.


SETE MESES

PRIMEIRA FASE

V


Acatando a ordem, o ninja desapareceu numa cortina de fumaça e graças àquele sumiço, Hinata se enxergou muito próxima de desmaiar. O seu corpo tremia e o seu coração palpitava tão depressa que tinha receio de ele falhar repentinamente.

O seu nervosismo era tão explícito que chegava a ser impossível não percebê-lo. Ela demonstrava temer muito ao pai e internamente o Uchiha se perguntou sobre o tipo de vida que aquela mulher levava, da infância até agora.

Em silêncio e imerso na sua análise, o moreno não demorou para identificar um outro chakra adentrando o prédio principal.

Não tinha dúvidas.

Se tratava de Hiashi.

Mediante àquela presença, a sua atenção se voltou à moça e procurou por Kakashi em seguida. Uma troca de olhares aconteceu entre eles, o que foi o suficiente para que o professor compreendesse que o seu aluno estava pronto para exercer o papel de noivo.

Logo, duas batidas ecoaram na madeira os alertando da presença do ilustre visitante.

— Entre, por favor. — A peça suprema autorizou e o mais velho empurrou a porta. — É bom vê-lo, Hiashi. — cumprimentou, cordial. — Obrigado por atender ao meu chamado.

— Não há de quê, Hokage-sama. — Ignorando o Uchiha, ele expôs um sorriso pequeno e mirou a filha. Ali, se certificou de que o problema a envolvia e a repreendeu com um olhar. — Me sinto honrado em saber que o nosso líder geral quer tratar comigo. — Agradou ao mesmo tempo que o ex-patife desviava da mesa grande e se aproximava da sua primogênita. Franziu o cenho. Não gostava daquilo. — Algum problema?

— Nenhum, eu diria. — Kakashi debochou. — Mas gostaria de conversar sobre o casamento de...

— Essa questão já foi resolvida. — Interrompendo-o, Hiashi o cortou. — Hinata se casará com quem eu escolhi e será feliz com ele.

— Claro... — Irônico, Sasuke abriu a boca e o patriarca o enfrentou, furioso. — Feliz.

Calado, o ninja copiador se dirigiu à Hinata e lhe entregou a palavra. Era a sua hora e a kunoichi entendeu aquilo. Pensando em como começaria, ela respirou fundo e engoliu saliva depois de encarar o piso. Todavia, não tardou a erguer o rosto e estreitar os olhos.

— Otousan, eu me recuso. — A médica negou com firmeza e o seu observador até gostou daquele resultado. — Me recuso a casar com quem escolheu.

— Hinata, se quer discutir isso mais uma vez, o faremos em casa. — Massageou as têmporas. — Além do Hokage-sama, há alguém de fora. — O olhar se fixou no antigo desertor. — Esse assunto não tem nada co...

Sete Meses (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora