Antes que dobrassem na saída do distrito, o casal se virou para o Hyuuga que, bobo, achou-se a pessoa mais sortuda do mundo por presenciar uma cena tão bonita e inesperada.
Ele não tinha dúvidas.
Aquele era o início do renascimento do Clã Uchiha.
SETE MESES
QUINTA FASE
I
Agosto ~ 5º Mês
Após passarem pelos portões da grande Konoha, Sasuke e Hinata surgiram sobre um dos galhos mais robustos da gigantesca árvore, que anunciava a entrada para a floresta afastada e já fora dos limites da Folha. Do alto, o Uchiha observou a esposa que, ostentando um sorriso pequeno, parecia apreciar muito aquele momento.
Isso porque, a cada vez que o vento fresco soprava contra o seu rosto e bagunçava os seus cabelos, o seu interior era invadido pela deliciosa sensação de nostalgia e liberdade. Era como se aquele fenômeno quisesse lembrá-la de que, agora, não estava sob as rédeas de ninguém e que, nessa nova fase, era só ela e o seu marido. Confiaria nele e ele, nela, e nada mais importava.
Sem que percebesse, a mão pequenina se moveu no automático e agarrou a do companheiro, trazendo a atenção dele para si que, antes atento e estudando tudo ao redor, olhou para ela novamente. Havia um sorriso exposto ainda mais aberto, a sua face delicada parecia incrivelmente iluminada e ela estava linda. Retribuiu-a com um minúsculo e de canto, enlaçando os dedos aos dela.
— Podemos ir? — A voz rouca a arrepiou inteiramente, mas a morena disfarçou ao roçar o polegar na pele enfaixada dele.
— Podemos. — O tom saiu um tanto bobo e o rapaz não compreendeu ao certo o porquê daquilo, mas se ela estava feliz era o principal.
— Já sabe o que deve fazer. — Não foi uma ordem, longe disso, todavia sabia que Hinata o conhecia bem e decifraria a sua mensagem. E ela o fez.
Focou na densa floresta fechada e as suas pálpebras descansaram por poucos segundos.
— Byakugan.
Enquanto investigava todo o amplo território, Sasuke a admirava com um sorriso besta nos lábios. Ele mirou as veias saltadas ao redor dos olhos claros e a franja que se balançava na sincronia que as folhas e, mesmo já ciente disso, a sua mente ressaltou o quão sortudo era por ter se casado com uma mulher tão especial quanto Hinata e por, principalmente, tê-la conquistado.
— Está limpo, Sasuke. — declarou antes de fechar os olhos e tudo voltar ao normal. — Ninguém por aqui.
— Bom.
O ex-nukenin foi tão rápido que nem ao menos deu tempo à parceira de perceber que ele havia a soltado. Repentinamente, ele já estava de pé no chão de terra e caminhava a frente, vagaroso, como o líder que era. A médica até gostaria de ter permanecido com a mão unida a dele, porém compreendia a situação em que estavam. Reproduziu o gesto do marido e se posicionou ao seu lado.
O foco deveria ser total na missão.
— Acha que é possível cruzarmos com eles? — Viu-o erguer a sobrancelha. Pelo visto, era provável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Roman d'amour[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...