[REVISADO 07/10/2021]
Beijou-a nos ombros desnudos e furtivo, atiçou:
— Eu não vou esquecer.
Escutou a risadinha baixinha dela, e não ia mesmo.
Estava decidido: Hinata seria sua.
SETE MESES
QUARTA FASE
IV
Junho ~ 3º Mês
Acordar graças aos raios de sol, nua e enroscada em Sasuke também nu não era uma experiência desagradável. Pelo contrário, aquela era a primeira vez que se via como a Senhora Uchiha de verdade. Ainda não sabia se dividirem a mesma cama era algo momentâneo ou se permaneceria pelos próximos dias, contudo, era maravilhoso fazê-lo com ele.
Permitiu-se sorrir ao observar a feição serena que o seu parceiro exibia enquanto dormia. Ele conseguia ficar ainda mais bonito. Os lábios seguiram na direção dos finos dele e um beijo rápido foi roubado por ela. O seu gesto carinhoso o fez despertar no mesmo instante.
— Bom dia... — Tímida, a morena o saudou.
— Bom. — Inexpressivo, o ex-nukenin removeu a mão das costas dela e coçou o olho direito. Ciente de que era analisado, a perguntou: — O quê?
— Você... dormiu bem...? — Ela desviou o olhar para um outro ponto depois de questioná-lo com dificuldade.
— Você dormiu? — Sasuke devolveu a pergunta intencionado a constrangê-la. Achou cômico quando a mulher corou e mesmo sem jeito se moveu positiva. — Hm. — Deu de ombros antes de olhá-la de soslaio. — Podemos continuar.
Não era necessário expor mais, só a sugestão indireta dele já deixava claro que havia apreciado a noite tanto quanto ela. Depois de alguns minutos silenciosos, o rapaz se desvencilhou da sua companheira que o assistiu desfilar pelo quarto sem um pingo de vergonha. Foi impossível não estudá-lo minuciosamente conforme aquele homem se direcionava ao banheiro.
As costas largas, as nádegas redondas, as pernas definidas, o ar superior que ele emanava como sempre. Comprimiu os lábios. Com toda certeza, era muito invejada pelas moças de Konoha — e talvez não só as de Konoha — porque Sasuke era só seu e assim continuaria sendo. Não pretendia e nem queria se separar dele ao fim do contrato. Só lhe restava saber se ele pensava de maneira parecida.
Buscando se esquecer daquilo, ela sacudiu a cabeça e se levantou também, se aproveitando da ausência do seu marido. Desceu as escadas com as roupas em sua posse e se trancou no banheiro. Após o banho, o casal voltou a se reunir na cozinha onde tomaram um café da manhã reforçado sentados à mesa, lado a lado. Não trocaram palavras, não por não terem assuntos em comum, mas por apreciarem a quietude um do outro. Concluindo as suas pendências em casa, eles partiram juntos aos seus afazeres.
Já na entrada do hospital, a líder Hyuuga acenou para o seu esposo e ele meneou a cabeça em resposta antes de vê-la seguir para dentro do centro médico. De acordo com a nova visão que se apoderou da sua mente, era mais do que natural um casal expor algum gesto carinhoso ao se despedir, coisa que não tinha acontecido. Não que se importasse, mas Hinata bem que poderia ter lhe dado um beijo rápido de despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...