— Entendi. — Achou graça e, tranquilo, voltou a dar descanso aos olhos. — É simples, Hina. — A mão grande tocou-a na cintura, a acariciando com o polegar. — Garuda escolheu você. — Ela abriu a boca sem entender nada. — Logo Garuda também pode ser seu.
SETE MESES
QUARTA FASE
VII
Julho ~ 4º Mês
A possibilidade ter Garuda como sua invocação fez com que Hinata, ansiosa, perdesse boas horas de sono. Não que tal coisa fosse um problema, longe disso. Na realidade, via-se extremamente ansiosa para o momento que, segundo Sasuke, poderia acontecer naquela manhã, caso ela estivesse mesmo de acordo. E como não estaria?!
— Sasuke... — Balançou-o, buscando acordá-lo de maneira sutil. — Sasuke, acorda...
— Hm? — Sonolento, o rapaz murmurou, interrogativo.
— Garuda...
— Onde? — indagou-a, ainda com os olhos fechados.
— Não, vamos invocar Garuda... — Ela apontou para a janela ao mesmo tempo que riu da pergunta do companheiro. — Veja, o sol já nasceu...
— Vai dormir, Hinata. — Sisudo, o Uchiha resmungou: — Parece uma criança.
— Sasuke! — repreendeu-o, sendo encarada de esguelha. — Só estou ansiosa... — defendeu-se, sentando-se na cama. — Nem dormi direito essa noite...
Ele franziu o cenho e suspirou pesado, dando-se por vencido.
— Garuda não é um pet. — disse, como se ela não soubesse.
— Eu sei, mas o quero mesmo assim. — afirmou com convicção.
— Ele já me ajudou a matar alguém, Hinata. — contou, notando-a arregalar as pérolas. — Não é como se ele quisesse fazê-lo, só não tinha opção. — Amenizou a situação, afinal aquela era a verdade, de fato. — Quero que esteja ciente de que Garuda não é só um pássaro, é uma ferramenta ninja também. — Sentando-se ao lado da esposa, o rapaz apoiou as costas no encosto de couro, cruzando os braços.
— Errado. — discordou, recebendo total atenção do companheiro. Ele arqueou a sobrancelha. — Garuda não o ajudou a matar alguém por ser uma simples ferramenta. — O moreno permaneceu a analisando, quieto. — Ele o fez visando proteger o mestre precioso dele, a quem é leal e ama. — Comprimiu os lábios, sentindo aquele aperto já conhecido no coração. — Neji-niisan fez isso por mim. — O olhar antes perdido voltou ao marido. — Devo dizer que niisan era só uma ferramenta?
O ex-nukenin sorriu de lado. Era incrível como Hinata possuía uma visão completamente diferente da sua. Ainda mais incrível era o fato dela conseguir convencê-lo com tão pouco. Balançou-se, negativo, certo de que um dia a fraqueza diante dela seria a sua ruína.
— Vamos. — O rapaz pôs-se de pé já deixando o quarto.
— Para onde? — Ela se levantou, atrás do parceiro.
— Ver Garuda.
~ x ~
Próximo ao jardim, o Uchiha posicionou-se ao lado da esposa e, sem delongas, mordeu o polegar. Fez os selos necessários para o jutsu, sendo acompanhado de perto por Hinata que prestava atenção em todos os gestos e guardava, na cintura, uma kunai sugerida por ele. Não demorou muito para que uma explosão ocorresse e Garuda surgisse, batendo as asas, acima deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...