Quinta Fase - Capítulo III

2.5K 222 57
                                    


Ainda pasma com aquela revelação, a kunoichi sorriu abobada após a partida dele. Quer dizer então que Sasuke andava se aproveitando do seu sono para se declarar?! As bochechas adquiriram aquele rubor tão dela e a moça jogou a própria capa sobre os ombros antes de ajeitar a bolsa no seu corpo. Seguiu para a parte de fora e lá estava ele, lindo, a esperando.

Correu na direção do marido, que começou a caminhar vagarosamente para que ela o alcançasse. A partir dali, a missão seria continuada.


SETE MESES

QUINTA FASE

III


Agosto ~ 5º Mês

Algumas boas horas de viagem e os ninjas aparentemente haviam chegado na metade do caminho. De uma vila para a outra, a distância não era tão grande, porém, por algum motivo que Sasuke não entendia, Hinata parecia esbaforida demais com aquela simples caminhada, o que era deveras curioso para alguém que, na ida, tinha se equiparado a ele em velocidade.

— Ei. — O rapaz parou e a olhou de esguelha. — Está se sentindo bem?

— Desculpe. — A voz soou hesitante, mas não preocupada. — Tenho me sentido estranha desde que acordei.

— Estranha como? — Voltando alguns passos, o ninja a alcançou.

— Não sei, Sasuke. — Sincera, a morena cruzou os braços sobre o peito. — Eu só amanheci indisposta, entende? — Em resposta, o ninja se moveu em negação até porque, durante o banho, a sua esposa parecia imensamente animada. — Não consegui comer nada, além daqueles salgadinhos. — Ela caminhou até a árvore mais próxima e se escorou no tronco. — E eu nem gosto muito de salgadinhos.

O Uchiha franziu o cenho. Ué?!

— Não gosta e comprou aqueles trocentos pacotes? — Agora foi a vez dele de cruzar os braços.

— É... — confirmou e, embora a sua mente lhe apontasse a estranheza de tudo aquilo, a mulher continuava a acreditar que se tratava do reflexo do seu esgotamento. — Bom, vou comer alguns. — disse repentinamente já abrindo a bolsa e capturando um dos pacotinhos. — Estou com um pouco de fome mesmo. — Deu de ombros.

Sasuke permaneceu em silêncio, ciente de que algo muito bizarro acontecia com a sua companheira, mas, se ela não sabia, como ele saberia?! Não fazia a menor idéia do que poderia ser. Talvez ele estivesse próximo?!

— Não é o seu período chegando?

As bochechas antes branquinhas tomaram uma coloração rubra. Obviamente, o seu marido sabia daquela fase enjoada que todas as mulheres passavam mensalmente, contudo não imaginava que ele poderia questioná-la de forma tão direta. Aliás, realmente...

— Na... Não... — Ele notou os olhos dela arregalados e cogitou ser por conta da sua pergunta tão aberta. — Em alguns dias... — A médica pausou e o ex-patife estreitou os olhos numa clara desconfiança. — Em alguns dias deve chegar...

— Hm. — E o assunto morreu. Talvez fosse melhor, por hora. — Quer fazer uma pausa?

— Não. — A moça negou e jogou o pacote dentro da bolsa, antes de retomar a postura. — Podemos continuar. — Os seus pés levaram-na até o parceiro e ela logo se enganchou nele. — Só me dê um suporte, certo? — De cima, Sasuke a encarava, sério. — Ainda me sinto cansada.

Sete Meses (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora