[REVISADO 19/09/2021]
Em meio à trégua rápida, irônico e com a boca rente a dela, Sasuke agiu como um bom cônjuge e um ótimo cúmplice que sabia ser quando queria.
– Difícil.
SETE MESES
TERCEIRA FASE
I
Abril ~ 1º Mês
Usar o seu marido como apoio e estar de frente para o distrito Uchiha fazia com que o seu corpo gelasse, ainda mais depois dos inúmeros beijos trocados entre eles durante a comemoração. Aliás, relembrá-los até a surpreendia. Quem era aquela que beijava tão bem o ex-nukenin de Konoha e se sentia tão à vontade em fazê-lo? Era ela mesma?
Sasuke empurrou a porta de madeira e, diferente do que a moça imaginava, a casa era tão simples quanto aconchegante, mesmo que carecesse urgentemente de algumas decorações. Se bem que a casa era do Uchiha e, bom, fazia sentido possuir apenas o principal. Ao observá-la com mais atenção, se deparou com uma escadaria discreta acomodada próxima ao corredor e se perguntou como não havia notado o fato de a residência contar com dois andares.
Envolto no seu ar superior de sempre, o moreno se desvencilhou da kunoichi e a deixou livre para conhecer o local, escorando-se nos batentes. Notou-a estudar aquela área inicial com muita curiosidade e, quando recebeu o olhar dela no seu, julgou que a sua parceira já estava familiarizada com o ambiente. Assim, poderia dar mais detalhes.
— Existem dois quartos em cima. — Ela balançou a cabeça em aceitação. — Um está ocupado, dividiremos o outro. — Como já imaginava, a mulher se espantou com a ideia. — Tem um banheiro incluso e duas camas. — Rolou os olhos quando escutou o suspiro de alívio vindo dela. Lentamente, passou a caminhar com a kunoichi em seu encalço e, no corredor que dava aos fundos da residência, ele apontou para a porta. — Banheiro. — Deu mais alguns passos, revelando um espaço amplo e decorado com o necessário. — Cozinha. — Virou-se para a sua esposa, que tentava memorizar tudo. — Entendeu?
— Acho que sim. — O murmúrio positivo surgiu enquanto os seus pés guiavam-na até a porta dos fundos. — O que tem lá fora?
— Nada de interessante. — Soou como um corte, e era.
Ainda não via necessidade de dizer o que havia na parte externa e, embora a sua intenção fosse finalizar o assunto, o seu tom seco e indiferente só atiçou a imaginação feminina. Com a certeza de que ela já sabia o essencial, o Uchiha deu as costas à moça e adentrou o cômodo do corredor, antes apresentado por ele como um dos banheiros.
O barulho da água a alertou que o rapaz demoraria alguns bons minutos e, bem, ela precisava de poucos para sanar as próprias dúvidas. Nunca na vida tinha sido tão impulsiva e sempre respeitava o recinto alheio, contudo, era como se algo mais forte a puxasse.
Devagar, empurrou a porta de madeira e as suas pérolas, arregaladas, contemplaram a zona vasta que se revelava diante dela.
— Um jardim! — exclamou encantada. — Eu não sabia que ele... — A frase morreu antes de ser concluída.
Mesmo sem saber se poderia ou não, a vontade de mexer e observar as flores de perto foi incontrolável. Moveu-se, descendo a pequena elevação entre a base de madeira e o chão de terra e correu na direção das flores como uma criança. Ali, soube que o seu marido possuía um lado sensível que ele escondia incrivelmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...