[REVISADO 10/10/2021]
Sério, o Uchiha retornou o olhar à morena que parecia hesitante e preocupada, já que mordia o lábio. Em silêncio, apenas se esticou e uniu as bocas em um beijo apaixonado.
E ele não precisava dizer mais nada, afinal, ali Hinata soube que a sua resposta era sim.
SETE MESES
QUARTA FASE
VI
Julho ~ 4º Mês
Naquela manhã, Sasuke foi o primeiro a despertar. Os olhos misteriosos ainda embaçados pelo sono se abriram e, mediante àquela cena, o moreno foi incapaz de conter o sorriso miúdo que brotou nos seus lábios. Nua, Hinata dormia agarrada ao seu corpo como se ele fosse um grande urso de pelúcia.
O braço enfaixado que antes descansava abaixo das costas dela se moveu e os seus dedos tocaram a franja azulada em uma breve carícia, a acordando. Sonolenta, a Hyuuga o mirou depois de coçar os olhos, notando-o tão perto ao ponto de apreciar da respiração calma dele.
Do tom branco, as bochechas foram ao rubro quando percebeu o sorriso de canto que o seu companheiro ostentava. Viu-se tímida, muito tímida, diante daquele homem. O seu homem.
— Bo... Bom di... dia... — Ainda que estivesse constrangida, a moça quebrou o silêncio.
— O dia será bom com toda certeza. — A malícia estampou a resposta afiada, a embaraçando mais.
— Sa... Sasuke...! — repreendeu-o, vendo-o sorrir como uma criança travessa. — Não fale desse jeito... — As mãos pequeninas cobriram o próprio rosto, o escondendo.
O Uchiha girou o corpo se colocando por cima. As mãos grandes seguraram as dela as removendo da face em chamas. Observando a expressão desconsertada da sua parceira, o ex-patife roçou as bocas e lhe chupou os lábios macios a fim de deixá-la mais à vontade. Ao vê-la sorrir, se jogou para o lado.
— Vou tomar um banho rápido. — avisou-a antes de se apoiar no colchão e se colocar de pé.
— Ah, eu também preciso de um.
As pérolas percorreram o corpo pálido e forte que se exibia sem pudor algum e sem uma única peça de roupa. O seu coração palpitou e ela desviou o olhar, ciente de que Sasuke, naquela altura, já decifrava o que se passava na sua mente. E agora? Como seria? Eles fariam aquilo outras vezes?
— Ei. — A voz rouca a trouxe de volta.
Encontrou a mão direita dele estendida a ela e um sorriso sacana explícito. Não hesitou ao segurá-la e usá-la de suporte para se levantar. Ali constatou que aquela leve ardência na região íntima ainda existia. Optou por guardar tal informação para si quando o moreno a puxou.
Recebeu os lábios deliciosos nos dela com beijos carinhosos à medida que as mãos calejadas apertavam-na os quadris. Sorriu sem jeito e de esguelha, buscou pela prova de que a noite anterior não havia sido apenas um sonho... E lá estava ela, grande, seca e exposta no lençol para quem quisesse vê-la.
— Trocamos depois. — Ele comentou ao ler tal preocupação estampada na face feminina. Afastou-se um pouco e, de perto, estudou o corpo cheio de curvas. Os seios avantajados e rosados, as coxas grossas e marcadas pelos seus dedos, a intimidade descoberta, aparada e linda. Salivou, certo de que cada pedacinho implorava por atenção. — Vou usar o de baixo. — disse se referindo ao banheiro. — Use o daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romansa[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...