[REVISADO 09/10/2021]
Virou a cara e de esguelha viu-a morder os lábios à medida que as bochechas se tingiam mais. Achou-a incrivelmente mais bonita.
Talvez a sua imagem pudesse ser destruída por ela. Mas só por ela.
SETE MESES
QUARTA FASE
V
Julho ~ 4º Mês
Uma semana e meia havia se passado. Junto destes dias, o mês de Julho finalmente deu as caras. Durante as primeiras quarenta e oito horas do pós-operatório, o Uchiha se manteve sob observação tendo a sua esposa como a sua médica particular. Hinata havia decidido se ausentar do atendimento externo, focando toda a sua atenção no cônjuge. Ela o auxiliava na alimentação, o ajudava nos banhos devido à dificuldade que ele tinha de se despir, além da fisioterapia.
Pela noite, por mais que sempre negasse aos convites indiretos dele, o ex-nukenin arrumava um jeito de agarrá-la e puxá-la para o seu leito visando dormirem juntos como o casal que eram. Não que Hinata não apreciasse aquilo, pelo contrário, mas era impagável vê-lo resmungar nos seus ouvidos sobre o quanto era chata e lerda.
Desta forma, os dias seguiram até que o paciente — que não estava nada paciente com a sua estadia demorada e irritante no hospital — fosse liberado, o que aconteceu em três dias. A partir dali, ele receberia atenção da sua esposa em casa e ela seria a responsável pela sua recuperação e adaptação.
~ x ~
— Isso! — Um sorriso orgulhoso se desenhou no rosto delicado conforme via o seu parceiro abrir e fechar a mão da prótese várias vezes. — Está evoluindo muito rápido, Sasuke. — elogiou-o animada. — É provável que volte à rotina antes do previsto.
— Kakashi deu três semanas. — Ele arqueou a sobrancelha e deixando claro que não aceitaria argumentos, decretou: — E serão três semanas. — Hinata gargalhou voltando a sacudir a cabeça do seu companheiro com a toalha felpuda que ela alternava entre secar os próprios cabelos e os dele.
As sessões de fisioterapia ocorriam geralmente pela noite, após o jantar e o banho, um pouco antes de dormirem. Os dois se acomodavam na parte externa a fim de apreciar o ar fresco que pairava sobre o local. A calmaria do distrito era excelente para atividades como aquela e o soprar do vento lhes transmitia uma inigualável paz.
— Imagino o trabalho acumulado... — disse ao mesmo tempo que capturava a bolinha macia, própria para exercícios, abandonada no canto pelo rapaz. Entregou-a ao seu marido numa ordem indireta de que deveria prosseguir. Visivelmente contrariado, o moreno pegou o objeto a contragosto. — Não seja preguiçoso, Sasuke.
— Tsc. — O atingido revirou os olhos e, apalpando a bolinha, reviveu o tema anterior. — Kakashi que se vire. — A sua companheira gargalhou enquanto secava os próprios fios azulados. Ainda não entendia como Hinata conseguia achar graça do péssimo humor que possuía, mas enfim. — Você gosta mesmo daqui. — Observando as rachaduras existentes entre os leques dos Uchiha, ele constatou ao trocar a rota da conversa.
— É bem agradável. — E a toalha voltou aos cabelos arrepiados do ex-nukenin que, carrancudo por ser sacudido de novo, se enxergava como um pet dela. — Gosto bastante desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...