[REVISADO 18/09/2021]
— Sim, otousan... — Expondo ou tentando expor toda a sua confiança, decretou: — Estou certa da escolha que fiz.
Um sorriso minúsculo e cínico apareceu nos lábios arrogantes do ex-traidor que, rouco e provocante, se curvou até a altura da orelha delicada. Colado à pele, sussurrou:
— Boa Hyuuga.
SETE MESES
SEGUNDA FASE
I
Com a partida de Hiashi, um suspiro pesado do Hokage rompeu a calmaria agora existente naquele cômodo.
— Bem, acho que deu tudo certo. — Ao se direcionar aos envolvidos, avaliou com extremo alívio. — Excelente!
— É verdade... — Ainda constrangida pelo beijo recente, Hinata buscou forças para agradecer. — Muito obrigada, Hokage-sama, e... — Desajeitada, engoliu em seco e comprimiu os lábios. — U... Uchiha-san...
— Hm. — Um som qualquer fugiu do rapaz, que se voltou ao mestre. — Kakashi, preciso organizar algumas coisas no distrito. — comunicou já dando as costas aos dois. — Estou indo.
— Você fica, Sasuke. — A ordem fez com que o moreno parasse e o olhasse de soslaio. — Ainda quero falar com você.
— Tsc. — Estalou a língua em desgosto. Imaginava qual seria o assunto e ele não poderia ser mais irritante.
— E eu... Devo ir... — A Hyuuga juntou os braços ao corpo e se curvou rapidamente. — É hora de encarar o otousan. — Gentil, ela esboçou um sorriso contido. — Mais uma vez, obrigada.
— Precisando, não hesite em me procurar. — Em apoio, o Hokage se disponibilizou e recebeu um gesto positivo da mulher. — Não se esqueça.
Ela assentiu novamente e, com um meneio respeitoso, se despediu do noivo antes de partir. Com a ausência da jovem, não tardou para que Kakashi espalmasse as mãos sobre a mesa com força e se colocasse de pé.
— Você enlouqueceu, Sasuke?! — Claramente, ele estava mais embasbacado do que bravo. — O pedido foi um beijo!
— E o que eu dei nela foi o quê? — Arqueou a sobrancelha e, respondendo a própria pergunta, concluiu: — Um beijo.
— Não precisava daquilo tudo! — descrente, constatou: — Você exagerou!
— Hiashi queria uma prova e a prova foi dada. — Indiferente e simplista, deu de ombros.
— Você pode confundi-la! — Impaciente, o aluno tocou as pálpebras. — Vá com calma! Ela não é acostumada com isso!
— Ela não era. — corrigiu com ironia e deboche. — Eu já a ensinei...
— Sasuke! — O outro grunhiu. — Vai magoá-la!
— Não me conhece? — O ar sério de sempre retomou o seu rosto. — Não vai acontecer de novo.
Kakashi suspirou pela segunda vez ao vê-lo desaparecer diante dos seus olhos. Sabia que Sasuke não tinha a menor intenção de usá-la para fins próprios, contudo, a tentação de mexer com Hiashi era grande e era justamente por isso que precisava mantê-lo nos eixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...