Com Hinata ainda por cima o beijando envolta em um amor explícito, Sasuke não percebeu quando uma onda de vento invadiu o quarto durante aquela noite. Não que ela significasse algo ou possuísse alguma relevância, mas, estranhamente, ela havia conseguido a proeza de virar a folha do calendário e explanar o recém-chegado novo mês: o quinto.
Já era agosto.
Agosto acabava de entrar.
SETE MESES
QUARTA FASE
X
Agosto ~ 5º MêsA chuva fina que caía naquela manhã conseguiu deixar o tempo mais friozinho, o que era um presente dos céus. Ainda que a vontade de permanecer na cama fosse gigantesca, até porque estava uma delícia dividi-la com aquele homem gostoso agarrado nela, o senso de responsabilidade gritou na sua mente.
Nua, Hinata tentou se desvencilhar do marido que, como veio ao mundo, tinha o cansaço explícito no rosto pálido. Mas fazia sentido, afinal, depois daquela noite...
— Sasuke... — A voz doce e baixinha o chamou, cuidadosa, intencionada a acordá-lo. — Acorda, Sasuke... — A kunoichi se moveu um pouco, o que a fez perceber que estava um tanto dolorida. — Preciso trabalhar, querido.
Sonolento, o Uchiha a agarrou com mais força, arrancando um sorriso divertido dela. Com certa dificuldade, abriu os olhos.
— Estou de folga hoje. — O tom rouco e arrastado ecoou.
— Então, fique e descanse. — Ela sorriu à medida que os seus dedos perderam-se entre os cabelos negros. — Pode deixar que eu vou sozinha.
Ele esboçou um sorriso pequeno e passou as mãos pelo rosto antes de se sentar na cama. Observou-a se ajeitar também, pronta para se levantar, e sorriu ao detectar uma das marcas no pescoço dela, fruto do seu trabalho e daqueles rounds seguidos. Inclinou-se de súbito e a beijou no local alvo, que se arrepiou pelo contato.
— Eu vou com você.
O moreno se pôs de pé e, após concluir a sua higiene matinal, deixou o banheiro livre para que a sua esposa pudesse se adiantar. Adoraria ter participado do banho dela, no entanto, sabia que o horário não permitiria brincadeiras e era fato que Hinata detestava chegar atrasada no hospital.
Enquanto a líder Hyuuga desceu, a fim de preparar algo para eles, o rapaz foi se banhar rapidamente. Ao término, encontrou-a na cozinha já com os pratos devidamente prontos e esperando por ele. Degustaram daquela refeição simples e saborosa em total silêncio, e Sasuke cumpriu com o combinado.
Levou a esposa até a porta do centro médico onde desferiu um beijo nos lábios dela em uma despedida, antes de ver Karin, da recepção, os observando. Cruzou os braços conforme a sua parceira adentrava o lugar e, como numa espécie de proteção, ele ficou ali até vê-la cumprimentar a Uzumaki e atravessar o corredor, indo ao próprio consultório.
Com ela entregue, o rapaz cogitou ir embora e verificar algumas das residências vazias, porém decidiu que faria uma visitinha ao amigo de longa data. Fazia umas boas semanas que não via Naruto e o fato era que, mesmo de folga, ficar sem a companhia dela era um porre. Aliás, desde quando se importava com isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...