[REVISADO 06/10/2021]
A companheira escondeu a boca com a mão, abafando a gargalhada debochada. Aquele jantar seria o primeiro deles como líderes dos Hyuuga e o primeiro que iriam como um casal de verdade.
É, aquele jantar prometia mesmo.
SETE MESES
QUARTA FASE
III
Junho ~ 3º Mês
De frente para o grande espelho do quarto, Hinata pintava os lábios com um vermelho que contrastava incrivelmente bem com a cor do seu quimono. Os cabelos soltos possuíam apenas uma presilha de flores que unia duas grandes mechas, cada uma vinda de um lado, na parte de trás. Já pronta, ela borrifava um pouco de perfume no pescoço enquanto o aroma amadeirado que vinha de Sasuke cobria todo e qualquer rastro da sua fragrância recém-usada.
O moreno adentrava o cômodo trajando um quimono escuro, natural dele, com o grande leque dos Uchiha estampado nas costas, assim como no dela. Despreocupado, ele sacudia os fios molhados a fim de deixá-los no lugar sem ser necessário mexê-los. Os olhares se encontraram e ele esboçou um sorriso miúdo, abismado com o fato de Hinata conseguir ficar ainda mais bonita.
— Esse quimono lhe cai bem. — Com as bochechas coradas, ela o elogiou, vendo-o se aproximar.
Curvando-se, o ex-nukenin a beijou nos lábios. Era o seu agradecimento pelo comentário e ela compreendeu isso. Ao se afastarem, a kunoichi passou a tocá-lo, corrigindo a franja que guardava o rinnegan e ajeitando o traje uma última vez.
— Pronta? — Sério, ele a questionou à medida que puxava duas mechas azuladas para frente as colocando sobre os seios.
— Sim... — Ruborizou com a ideia de ser cuidada por ele. — Preciso só que finalize o laço de trás. — O rapaz assentiu e o fez sem dificuldades. Ao término, a morena se virou mais uma vez e, com as mãos na cintura, exibiu a vestimenta. — Como ficou?
O Uchiha arqueou a sobrancelha.
— Bom. — Não daria o braço a torcer. Não mesmo. — Estou esperando lá fora.
— Sasuke... — Manhosa, ela o chamou. Havia um sorrisinho furtivo nos lábios femininos. — Estou feia?
Agora foi a vez do mesmo sorriso se moldar nos lábios finos dele.
— Longe disso. — Próximo dos batentes da porta, ele parou. — Esse jantar vai me trazer grandes problemas. — Com um ar debochado, o parceiro a olhou de esguelha. — Ninguém mexe com o que é meu.
Após isso, ele deixou o quarto e continuou o seu trajeto. Sozinha, a moça mordeu os lábios e permitiu que uma risadinha boba escapasse. Então ela era dele? E isso o fazia dela, certo? Céus! Era um caso perdido!
~ x ~
Diante dos portões do grandioso Clã Hyuuga, o casal Uchiha pôde trocar olhares uma última vez antes de se jogarem aos lobos. Ciente de que a sua esposa com toda certeza estaria nervosa, o rapaz ofereceu o braço para que ela se apoiasse nele e os dois entrassem juntos como deveria ser. E ela o fez. Enganchou-se no seu parceiro e se permitiu dar o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Meses (SasuHina)
Romance[EM REVISÃO] "Casamento Arranjado: Clãs de Grande Peso. O Hokage estará proibido de interferir em todo e qualquer tratado envolvendo os Clãs de Grande Peso, todavia, se o herdeiro prometido vincular-se a outro herdeiro de mesmo patamar, o acordado...