Realizando Um Sonho

37 0 0
                                    

 Yasmim acordou totalmente feliz naquela  manhã  de  sábado. Pois realizaria um grande  sonho de infância: Ir ao show de seu ídolo,  David Guetta.  Yasmim esperara muitos anos  para  isso  acontecer.  Já  que não podia  ir aos shows, por  ser  menor  de  idade.

 Agora, já  de maior,  a  garota  finalmente poderia  ir aos shows do DJ.  Tudo isso, graças ao irmão, Gustavo, que prometera  levar a  garota, caso ela  passasse  de  ano na  escola.  E assim foi  feito,  Yasmim passou  de  ano e terminou a  escola.

  Yasmim  estava  se arrumando  para  a  grande noite.  Colocou  a  camiseta  do DJ que havia  ganho  do  pai  e  estava arrumando  os  cabelos e maquiando-se, contando as horas para  que a  noite  chegasse.

  Quando  a  noite chegou, trouxe Gustavo  com ela, Yasmim estava  feliz  em ver  o  irmão, que  estava  com  os  ingressos  de ambos  em mão  e  havia  conseguido a  pista Premium, para  que  a  irmã  pudesse ver David de  perto.

- Vamos?- Gustavo  falou empolgado.

- Vamos!- Yasmim respondeu  eufórica.

Os  dois  seguiram até  o  carro  de  Gustavo  e  partiram  para  o  show. 

  Quando chegaram ao  evento, Gustavo  ficou  admirado  com a  quantidade  de  pessoas que haviam ali.  Ao estacionar, Gustavo ajudou a  irmã  a  descer  e  os  dois passaram pela segurança  e foram para  perto  do  palco.

  Não demorou  muito  para  que  David entrasse  no palco.  Ao  ver  David de  perto , Yasmim começou a gritar  seu  nome eufórica.  Arrepios  percorriam sua  pele quando o DJ cumprimentou o público através  do  microfone.

 Gustavo  e  Yasmim pulavam e  dançavam muito. Yasmim ficou  completamente sem voz, pelo  tanto  que havia  gritado durante  o  show.  David  tocou por  cerca  de  3 horas. Quando acabou, despediu-se dos  fãs  e  foi  para  o  camarim, realizar o Meet & Greet, com os  fãs  quie haviam pago para conhecê-lo.  Yasmim era  uma  delas.

 A garota  saiu  com o  irmão  vagarosamente e foi  para  a  fila, esperar ser  chamada. Por  alguma  razão, Yasmim foi  colocada por último. O que acabou  revoltando o  seu  irmão, Gustavo.

- Poxa, você deveria  ser  a  primeira. Vai ficar cansada de  esperar e com dores nas  pernas.- Gustavo  resmungou.

- Tudo bem, Gu.  Vai ser melhor. Porque assim, eu tenho  mais tempo com ele.- Yasmim respondeu, tranquilizando  o  irmão. Gustavo concordou  e pediu  ao  segurança  uma  cadeira  para  que Yasmim pudesse sentar.

Após uma hora e  meia, a  fila  acabou.  Havia  apenas Yasmim, que  foi  chamada  pelo segurança  para  ir até o camarim.  De  muletas, a  garota levantou-se  da  cadeira  e deu passos  largos.  Seu  coração  batia  forte.

 Quando  chegou ao  camarim, Yasmim respirou  fundo  e entrou. O DJ a  esperava  sorridente e  ajudou  a  garota a se locomover pelo  local. Yasmim o  abraçou  forte entre lágrimas.  O DJ também a  apertou  contente.

-  Eu sei  falar  inglês.  Preciso apenas encontrar as  palavras.- Yasmim respondeu  em  inglês, fazendo  David  sorrir.

 Após  se  recompor, Yasmim contou como havia  virado fã do  DJ, lhe mostrou  alguns videos que havia  feito  para  o  DJ, que ficou  emocionado com o carinho  e a  gratidão que a  Yasmim sentia  por  ele.

- Também tenho  uma  surpresa para você .- David respondeu em inglês.

- Feche os  olhos !- David ordenou.

Assim Yasmim fez.

- Agora abra!- David  disse minutos  depois.

  Ao abrir os  olhos, Yasmim  ficou  paralisada sem acreditar no  que  estava  vendo.  Uma  versão  de  David que  Yasmim adorava por  conta  de  uma  entrevista  estava  ali  parada  á  sua  frente.   Yasmim deixou-se  levar por um desmaio.

 O DJ e  o seu clone, Fanf, que  havia  recebido  esse  nome  por  ter  dito  uma  frase  em português, pegaram Yasmim no colo e  a  colocaram em uma  maca. Fanf discretamente, saiu  com  a  garota  desacordada do  camarim e  a  colocou em uma  ambulância.

    Quando  retornou  ao  camarim, Fanf  pediu  para  que David chamasse o irmão de  Yasmim. O segurança  acompanhou Gustavo  até  o  local.

- Cadê a minha  irmã ?-  Gustavo perguntou  furioso aos irmãos, ao  ver  que Yasmim não  estava  ali.

-  Ele está  perguntando  pela  Yasmim. - Fanf traduziu  para  David, que  estava  apreensivo.

-  Olha, Gustavo.  É o seguinte:- Como você sabe, a sua  irmã  tem  uma  válvula hidrocefálica, devido á  falta  de oxigênio no cérebro.  O fato é  que  esta  válvula  é  flexível  e  pode estourar a  qualquer momento.  Por esse motivo,  ela  precisa  de  cuidados e tem outra  coisa: - Ela é rainha  de uma  ilha chamada Sprinterlândia.  Como  ela  já  terminou  a  escola, recebemos  a  missão  de vir  buscá-la.  E o  show  foi o  momento mais  apropriado.- Fanf explicou.

- Como  vou  explicar isso  para  minha irmã?- Gustavo perguntou  boquiaberto  com as  informações.

-  Para  tudo tem um jeito. Você  tem carta D, não tem? Então  pode vir a  Sprinterlândia  visitar sua  irmã.  Só não chegue perto  de ducato, pelo  amor de Deus. Porque sua  irmã  a  odeia  e  muitas  já  fizeram  um grande  mal  á  ela. -  Fanf respondeu. 

 David  observava  a  conversa  calado. 

 Sem saída, Gustavo concordou  e  saiu  do  camarim.  David  e  Fanf fizeram  o  mesmo.  Já  dentro  da  ambulância, os  dois  examinaram Yasmim e  autorizaram a  ambulância  a  partir para  onde  levariam Yasmim.

  Num primeiro  momento, antes  de  partir  para  a ilha  a  qual seria  rainha, Yasmim  ficaria  em  uma  casa e passar por  alguns testes.  Quando  chegaram a casa, Fanf  e David  retiraram  Yasmim da ambulância e  a  colocaram num quarto.  

   Exaustos, os  irmãos foram dormir cada  um em seu quarto.

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now