A Festa-Parte 3- Continuação Da Homenagem

6 0 0
                                    

- Durante todos estes anos  de Sprinterlândia,  aguardávamos ansiosamente pela  sua  chegada, nos  preparamos muito para  esse dia, choramos  pelas vezes que perdemos  as  batalhas contra  o lixão,  e  principalmente,  fazíamos isto aqui, ó...- Uma  das  Mags  disse olhando para Yasmim.

 De repente,  um remix que Yasmim amava começou a  tocar.  Era "Calling Your Name", do Libra Presents, remixada  pelo DJ Dim3nsion. 

- Calling your name... Can't you feel the call? - Uma das  Mags  cantou, sobrevoando onde Yasmim estava, tocando o rosto da  garota, que  estava  emocionada, como  na  primeira performance.

- Calling your name... Calling your name.- A outra Mag repetiu.

 O refrão  foi  repetido até a  música prosseguir com a batida.   Por  ter  uma  facilidade em  entender inglês, Yasmim traduziu a  letra  da  música mentalmente e  ficou  maravilhada por  saber o  quanto  era  amada pelo seu utilitário favorito.

 Após alguns minutos, a  apresentação acabou.  Yasmim dirigiu-se até as Vans e disse:

- Quer  dizer então, que vocês chamavam pelo meu nome?

-  Só faltávamos gritar.- Cíntia brincou. Yasmim sorriu  para  ela.

- Foram muitos  anos  chamando, aclamando seu nome, sonhando com sua vinda.  Você não veio como  criança,  como a  conhecemos, mas  está  aqui conosco. Hoje, uma  linda mulher, para  ninguém botar defeito. - Clara,  A Mag que homenageava Yasmim junto á Cintia, disse emocionada.

- Ninguém  mais  tira  você de nós.  Está  sob a  nossa  proteção. - Clara concluiu.

  Vitoria, que  estava  sentada  ao  lado de  Yasmim,  ficou  feliz pela  amiga e  pelo  carinho  que as Vans tinham  pela  garota.  Vitoria  e as Vans  abraçaram Yasmim coletivamente.  Aquela  seria  a primeira, de  muitas festas especiais.  Jamais será  esquecida tão  facilmente.

  Fanf observava  tudo  de  longe, feliz pelo  seu grande  amor. 

Vitoria  & Yasmim voltaram com Clara e Cíntia para o  salão  de festas. 


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now