A Péssima Recepção

14 0 0
                                    

 Yasmim acordou feliz após a  tórrida  noite  de amor com suas amadas.  A garota  saiu do quarto com as Vans e foi  para a  cozinha tomar café da  manhã.  Várias Mags e seres humanos ali presentes, zombavam de Fanf pelo fato do biólogo não ocupar mais a cadeira principal. 

 Yasmim sentia-se um pouco sem graça pelas piadas. Pois um novo sentimento pelo  rapaz estava surgindo em seu coração,  mesmo com as intrigas que ambos estavam arranjando nos últimos dias. 

 Yasmim sorriu ás provocações para deixar seu novo amor desconcertado. 

 Quando a  garota  terminou seu café, Fanf disse bravo :- Hora  de conhecer o jardim.

- Aff, biologia. - Yasmim resmungou.

- Não.  Não é por  causa  da biologia.  Há algumas Mags que você precisa conhecer.- Fanf devolveu.

  Yasmim acompanhou o biólogo até o jardim.  Fora recepcionada por diversas Mags, que comemoraram  sua  chegada.  Porém, como tudo não é somente flores, haviam duas Mags que não simpatizaram com Yasmim. 

 Ambas eram irmãs.  Uma fabricada em 1996 e outra, 1998.  Karolyna & Stephany aproximaram-se  de  Yasmim a  agredindo.  Yasmim ficou desesperada, sem entender o motivo para tal ação. Fanf e algumas Mags socorreram a garota, a livrando de Stephany & Karolyna. 

- Ela não gosta  da  gente!- Karolyna esbravejou.

- Ela prefere as alongadas!- Stephany continuou.

- Isso não é verdade.- Yasmim respondeu aos prantos,  em choque.

- Amo todas por igual. Alongadas, curtas,  caminhões.- Até consegui vencer meu preconceito contra furgões. 

-  Karolyna! A sua  prova  de  biologia de  hoje está  zerada! Não quero ver você nem pintada  de  ouro na  minha  aula  hoje!- Fanf advertiu.

- Mana! O que aconteceu ?- Vitoria  gritou se aproximando.

 - A Stephany e a  Karolyna a atacaram !- Fanf respondeu olhando para  as Vans bravo.

- Porquê?- Vitoria quis saber.

- Porque achamos que ela  não gostava de Mags curtas.- As duas responderam.

- Puta que pariu vocês duas, hein! - Vitoria  esbravejou. 

- Fanf, por favor.  Me libera do trabalho hoje, para  eu poder cuidar dela.- Vitoria pediu.

- Tudo bem.  Não vai haver nada pesado hoje no laboratório.- Fanf concordou.

- Depois de tudo  o  que passei 12 anos para cá, não  merecia  ser  tratada desse jeito!- Yasmim murmurou aos prantos, enquanto Fanf a  carregava para o quarto. 

- As infelizes que sobrevivi!  Fiquei 2 anos sem andar de Mag ! Nunca imaginei ser tratada dessa forma por elas.

- Elas irão te pedir desculpas na  festa  de hoje a  noite.  Estão de cabeça quente, agiram por impulso.- Uma  das  Mags que os acompanhavam respondeu

- Festa? Não tenho mais clima para festa  nenhuma.- Yasmim respondeu.

- Obrigada ! - Yasmim agradeceu a  Fanf, quando foi colocada na  cama.

 O rapaz despediu-se e deixou a  sua amada á  sós com Vitoria.

- Toma! - Vitoria disse, entregando um comprimido e um copo d'água para  a  amiga. 

 Yasmim tomou o  remédio e deitou-se.  Vitoria  a   cobriu.

- Eu não  mereço isso! - Yasmim disse.

- Tudo irá se acertar.- Vitoria  a  consolou.

- Você viu como o Fanf foi prestativo ?- Vitoria  comentou, mudando de assunto.

- Vi. Fiquei feliz pela  atitude  dele.- Yasmim respondeu.

- Quem sabe vocês poderiam se acertar.- Vitoria  sugeriu.

- Vou pensar nessa possibilidade.- Yasmim respondeu.

 Logo, o remédio fez efeito e  Yasmim dormiu.  Então,  Vitoria  saiu  do  quarto. 

- Como ela está?- Fanrf a abordou parado  no corredor.

- Está dormindo.  Dei um comprimido para  ela.- Vitoria  respondeu.

- Ótimo.- Fanf disse.

 Após a  conversa, os  dois saíram dali. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now