A Festa-Parte 4- A Homenagem Para Vitória( Final)

6 0 0
                                    

 Quando retornou  ao salão, Yasmim ordenou que a  festa continuasse normalmente.  Discretamente, a garota se retirou do local e fora até a  cozinha, buscar o bolo surpresa que estava preparando para a  sua melhor amiga, Vitória.

   Poucos minutos depois, a  música que estava tocando no salão de festas, parou. E, então,  fez-se silêncio.  Apenas as luminárias  da festa estavam acesas.  De repente, Yasmim entrou no salão carregando um carrinho consigo.

 Neste carrinho, estava o bolo surpresa de Vitoria, que ficou maravilhada ao ver a  surpresa de aniversário  feita por Yasmim.  Logo, uma  musica tema de aniversário começou a  tocar.  Todos dançaram e comemoraram junto com Vitoria.

 Emocionada, Vitoria olhou para Yasmim, a  abraçando e agradecendo pelo gesto. Yasmim ficou feliz pela amiga.  Logo, Vitoria cortou o primeiro pedaço do bolo.

- O primeiro pedaço vai para uma pessoa muito especial na minha vida. Uma pessoa que eu amo muito.  Para você, minha melhor amiga, minha irmã. - Vitoria disse entregando o pedaço para Yasmim.

  Yasmim pegou o pratinho em mãos, abraçando a  amiga, emocionada. As duas tiraram fotos e Vitoria continuou a distribuir para os outros convidados.   Quando acabou, Vitoria foi para a pista de dança com Yasmim. 

 Ambas dançaram a madrugada toda, até a festa acabar.

 Quando a festa foi encerrada, todos foram para os seus aposentos.

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now