O Segundo Teste

13 0 0
                                    

Pela manhã, Yasmim já  estava  de  pé. Havia  tomado café  há  poucos minutos e  estava  esperando ansiosamente para  realizar o  teste que iria  decidir seu futuro na ilha sprinterlândica.

 - Vamos.- Fanf disse ao  chegar  na sala.

  Vitoria  ajudou  a  amiga  a  caminhar  para o  lado  de  fora.  

- Você precisa ser  o  mais  forte o possível neste teste.- Fanf orientou.

- Serei.- Yasmim garantiu.

 Ambos  estavam parados  diante  de um utilitário  que estava  coberto por um pano.

- Puxe!- Fanf ordenou para David, que acatou ás  ordens  do irmão imediatamente.

 Yasmim ficou surpresa ao ver sua  rival. 

- Não vou  entrar nela!- Yasmim disse desesperada.

- Quem disse que você irá entrar nela? alguém aqui falou nisso?- Fanf respondeu com sarcasmo.

- Brutamontes! - Yasmim o insultou.

 Fanf riu do nervosismo da  garota. - Você tem muita marra.- Gosto disso.

- Vou queimar você dentro dela!- Yasmim esbravejou.

- Não sem antes de  ele me pagar meus direitos por  trabalhar no laboratóriozinho medíocre dele!-  Vitoria  disse  resolvendo tirar proveito da  situação.

- Deveria te  colocar  como  faxineira!- Fanf devolveu.

-Experimenta  fazer  isso.  Fecho aquela  merda em um segundo.- Yasmim ameaçou.

- Se  ele tivesse  se dedicado á  Sprinterlândia ao invés da  biologia, não estaria  a  bagunça que  está hoje .- Vitoria  provocou,  revelando uma  verdade.

 Fanf arregalou os  olhos bravo  para  a  garota.

- Vamos eliminar o resíduo logo.- David falou em inglês, interrompendo a  discussão.

  Em seguida, David pegou Yasmim no colo e a  posicionou em uma cadeira, a  ajustando no  tamanho  ideal para que a  garota pudesse realizar  a  missão.

- Você não irá  passar no teste!- Fanf praguejou.

- Vai sim! - David respondeu em inglês, entendendo o  que o irmão quis dizer.

 David deu um machado  para  que  Yasmim pudesse segurar.  A garota  posicionou o instrumento em direção  a  sua  inimiga.  Quando  David  deu o aval, a   garota investiu  com tudo.

 Em frações de segundos, Yasmim destruiu o  utilitário por completo. 

 David  e Vitoria  comemoraram o  sucesso de Yasmim.  Fanf também ficou feliz discretamente.

- E agora? Quando poderei ir pra  Sprinterlândia?- Yasmim perguntou eufórica.

- Temos que aguardar seu pai assistir a  fita  do teste e  decidir,Mana.- Vitoria explicou.

  David  ajudou Yasmim a descer  da  cadeira  e  todos  foram para dentro.

  Fanf   estava saindo da  sala  de  segurança já com a  fita em  mãos. O biólogo encarava Yasmim com um rosto sério.  Em seguida, foi  em direção ao escritório do pai dela. 

 Meia hora  depois, o Doutor  Fernando saiu do seu escritório e  se  dirigiu até a sala.

- Então, pai.  Eu passei?- Yasmim perguntou aflita se levantando do sofá.


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now