No Jantar

8 0 0
                                    

 Após algumas horas, a  noite finalmente chegou.  E com ela, a  hora  do  jantar. Todos estavam sentados á  mesa. Yasmim e seu  pai  ocupavam as  cadeiras principais,  como manda a  regra Sprinterlândica.

 - Conte-nos mais como foi o  seu  teste com a Rosana, minha  filha.- O pai de Yasmim pediu.

- Ela decidiu fazer  o  teste acordada, doutor.- Fanf respondeu, encarando a  garota.

 Todos  ficaram em silêncio.

- Mas como assim, acordada?- O pai de Yasmim perguntou com espanto.

 Yasmim fuzilou  Fanf  com um olhar raivoso.

- Você não me  contou sobre  isso  a  hora  que  estávamos sentadas no sofá.- Vitoria disse  olhando para Yasmim.

- Você também  ainda não  me contou como foi parar na Sprinterlãndia. Nem por  isso, estou  te  pressionando!- Yasmim devolveu.

- Te  conto  todos  os  detalhes assim que chegarmos  lá.- Vitoria esclareceu.

- Tá  feliz agora, Fanf?- Yasmim perguntou  com raiva.

O  Biólogo a  olhou  sorrindo.

- Bom. Decidi  fazer  esse teste  acordada porque  achei  que não haveria nenhum problema.  A Rosana não me machucou.  Nem minha  válvula  deu problemas.- Yasmim explicou.

- Vamos ver  se  ela  aguenta fazer o  teste  acordada em uma  413.- Fanf ironizou.

- Falando em teste, minha  filha me contou que você a  destratou no  final. Posso  saber o porquê?- O pai  de Yasmim respondeu com uma  pergunta.

- B...Bom... Nós  nos  desentendemos.  Acabei  descontando a minha  raiva  na  Yasmim.- Fanf respondeu gaguejando.

- Isso  não  justifica  você tê-la descido da Rosana com agressividade.  E se ela  se machucasse?- O pai  de Yasmim continuou a  enfrentar Fanf.

- Foi você  que  contou, né, seu  filho  da puta ?- Fanf  perguntou em inglês para David.

- Não. Não foi  ele. A própria Rosana veio  me contar.- O pai  de Yasmim explicou.

- Peças  desculpas aos dois agora !- Fernando  exigiu.

- Desculpe, Yasmim.  Sorry, David.- Fanf  respondeu olhando  para Yasmim e David.

 Os dois o perdoaram.

 Após  toda  a  discussão, todos jantaram em paz.  David pediu para  que Fanf não  descontasse ponto  de  Rosana em sua  aula.   Fanf  concordou.

- Yasmim, amanhã  você  terá um novo  teste! Esse irá  lavar a  sua  alma.- Fernando  explicou para  a filha.

- Vou para  a  Sprinterlãndia?- Yasmim perguntou  empolgada.

- Ainda  não.  Sua  ida para lá  depende deste  teste. Por isso, capriche! Dê  o  seu melhor!- Fernando  respondeu.

- Pode deixar, papai. Não vou decepcionar!- Yasmim garantiu.

 Todos  se retiraram da  mesa  e  foram para  seus  aposentos. 

 A sós com a amiga Vitoria, Yasmim desculpou-se pela  briga  no  jantar e as  duas ficaram a  conversar  sobre o  teste do dia  seguinte.

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now