Conhecendo O Novo Quarto

7 0 0
                                    

 Vitória abriu a  porta do quarto de  Yasmim assim que chegaram.  A garota  ficou maravilhada com tudo.  Haviam fotos suas coladas pelas paredes, Yasmim se lembrou de cada momento ao ver áquelas imagens.

- Viu, só, mana.  Apenas fotos sorrindo.- Vitoria  comentou.

- Sim.  Dentro das Mags  do Ligado e do Nei.- Yasmim respondeu sorrindo.

- Não acredito!- Yasmim exclamou ao olhar para  a porta.

- A foto do meu álbum favorito está  estampada na  porta do meu quarto!-  Yasmim disse surpresa.

- Gostou?- Vitoria perguntou.

- Muito!- Yasmim respondeu.

- O quarto está  do jeito que eu queria.

- Fico muito feliz por isso.- Vitoria respondeu.

 Logo após a  conversa, 136 e 140 apareceram na porta.  Vitoria despediu-se da  amiga  e a deixou á sós com as Vans.

- Então,  bora estrear sua  cama?- 140 perguntou com um tom malicioso.

- Sim!- Yasmim respondeu eufórica.

   136 e 140 tiraram a  roupa  de  Yasmim lentamente e a colocaram na  cama.  Em seguida,  colocaram seus membros a mostra.  Aquela  seria  a  primeira vez de Yasmim. Tanto sexual, quanto com Vans.

 Yasmim sentia prazer com a  penetração dupla.  Nem se  importava  com as  dores  e  ardências causadas pelos movimentos.   A noite tórrida  durou até o  amanhecer. 

- Nossa ! Nunca  imaginei fazer amor com Vans!- Yasmim declarou.- É muito bom!

-  Logo você se acostuma.- 136 brincou.

 Yasmim sorriu  para  a  amada  e  deitou-se em sua  cama.  As Mags deitaram-se do  lado e dormiram com Yasmim. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now