A Festa-Parte 2- A Homenagem

6 0 0
                                    

 Ao entrar na  sala  de  teatro, Yasmim foi acomodada por uma  Mag na  poltrona principal.  Todos os  convidados já  estavam acomodados em suas respectivas poltronas.  Yasmim sentia  um frio  na  barriga, devidamente,  uma  ansiedade para descobrir o que estavam preparando para ela. 

  De repente, as luzes se apagaram.  Logo, as luzes interiores acenderam-se.  Vitoria  sentou-se do lado da  amiga, segurando sua  mão. Yasmim a olhou com um grande sorriso e voltou-se a  olhar para o palco.

 Minutos depois,  algumas Mags subiram ao palco.  Foi aí que uma  música começou a tocar.  Era " Love Again",  do DJ Andy Moor.  As Vans escolheram esta  canção como primeira  performance pelo fato de Yasmim adorá-la.

 A garota ficou maravilhada ao ver suas amadas Mags cantando a música.  Estava hipnotizada, assim como sua  amada 136 ia lhe buscar na  escola e sua  amada 140 ia  buscá-la para  ir para  a escola todas as manhãs, enquanto a  garota  estudava.

- I never thought I'd love again. But you're here right now, and i can't walk away.- Uma das Mags cantou o refrão da música, segurando o queixo de Yasmim, que estava emocionada.

- I thought my chance had come and gone.  But there's nowhere else, That I want to stay but here with you.- A outra  Mag que estava no palco, continuou, segurando o outro lado  do queixo de Yasmim.

 As duas  Vans voltaram para  o  palco e  continuaram a performance da  música, enquanto Yasmim apreciava a  apresentação,  com lágrimas nos olhos.

 Após alguns minutos, a  musica  acabou.  As Vans  foram aplaudidas e se retiraram logo em seguida, para  revezarem com as outras Mags que fariam a  segunda apresentação.  Logo, ambas já  estavam no palco preparando a  segunda  performance.


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now