Grandes Revelações

8 0 0
                                    

   Ao chegar na  sala junto  com a  amiga Vitoria, Yasmim ficou apreensiva quando viu várias pessoas desconhecidas.  Após minutos  analisando áquelas pessoas, Yasmim perguntou ao pai quem eram.

- São seus parentes.- Minha mãe Sebastiana, Sua tia Marta e seu primo Francisco.

 Yasmim ficou impactada com os  dizeres do  pai.

- Nós já  sabíamos da  sua existência.- A Avó da  garota se pronunciou.

- Como assim?- Yasmim perguntou sem entender.

- Quando o seu pai  nos  contou sobre sua  existência, ficamos muito magoados por ele ter escondido esse segredo por  muito tempo.  Mas quando ele nos  explicou os  motivos. decidimos ajudá-lo a  te proteger.- Dona Sebastiana continuou.

- Então aquela  história de que a  senhora  havia  se  acidentado era  mentira?- Yasmim perguntou em lágrimas.

-  Não.  Isso foi  verdade. Irei te  explicar em um outro momento.

- Pai! Como  você teve  a  coragem  de  me  enganar? Eu aqui, ensaiando  texto para não te prejudicar quando conhecesse minha  vó, e você... Você faz uma  coisa dessas comigo?-Yasmim murmurou aos prantos.

- Foi preciso, minha  filha.  Não foi  para testar o seu caráter, acredite em mim.- O pai de  Yasmim argumentou.

- Todos  vocês deveriam estar rindo  de  mim por  dentro, não é ?- Yasmim esbravejou.

- Não fale assim.- A tia da  garota  respondeu.

 Quando Fanf abriu a porta, os  tios da  perua  de  Yasmim entraram.

 Yasmim olhou perplexa  para  todos.

- Nós também conhecemos  a  sua família por  parte de pai.  Todos nós nos  unimos para  te guardar.  Mas aconteceram alguns imprevistos.- Cleber disse.

- Não fique triste conosco, Mi. - Andreia, esposa  de Cleber, disse.

- Foi para o seu bem.- Nós todos também corríamos grande perigo. - A prova disso, foi quando perdi uma batalha  e tive que ficar com  aquele lixão.- Mário disse.

- Assim como eu tive que ficar com a  nova  intrometida.- Givaldo disse.

- Se você sabia de tudo  isso por que não me contou ?- Yasmim perguntou para  a  amiga Vitoria.

- Eu não podia. Até que você estivesse sob proteção sprinterlândica.- Vitoria  respondeu.

  Yasmim se acertou com os tios  da  perua e subiu para seu quarto. O pai a  seguiu.

- Minha  filha, não  fizemos  isso  pelo seu mal.  Olha,  foi  a infeliz que  provocou o acidente da  sua  avó.- O pai de  Yasmim  se justificou quando entraram.

-  A pragacata?- Yasmim perguntou com ódio na  voz.

- Sim.  Sua avó estava ajudando o Fanf  a  descarregar o  caminhão de  legumes e foi atacada por ela.- O pai  de Yasmim respondeu.

- Eu vou  acabar com ela!- Yasmim esbravejou.

- Calma, minha filha! Isso deve  ser planejado com cautela. - O pai de Yasmim disse, tentando conter a  filha.

-  Como  você quer que eu fique calma? Quantas vidas mais essa infeliz e a  nova  intrometida irão desgraçar?- Yasmim perguntou.

- Eu sei que é dificil, mas  não  podemos  fazer nada.- Nem elas podem saber que você está aqui.  Por enquanto.

- Se arrume para  a  festa. Sua  melhor amiga não merece um aniversário triste, nem as pessoas que querem comemorar a  sua  chegada, ficarem desapontadas.- Dito isso, o pai  de  Yasmim saiu.

- Como ela  está,meu filho?- Dona  Sebastiana perguntou.

- Está bem. - Não imaginava que  ela  reagiria desse jeito.- Fernando disse.

-  Se ela  reagiu deste modo diante destas revelações, não quero nem pensar como ela irá reagir ao grande segredo.- Fanf disse poara  si próprio, paralisado na  porta  de entrada.

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now