Um Reencontro Emocionante

6 0 0
                                    

  Ao entrar no salão de festas e deparar-se com suas amadas, Yasmim ficou paralisada, desmaiando de emoção.  Fanf a  pegou no colo, socorrendo a garota desesperado. 136 e 140 ficaram preocupadas. 

 Quando acordou, Yasmim garantiu que o desmaio foi por  conta da emoção e  que  já  estava bem, levantando-se em seguida, correndo  para  abraçar suas amadas, que logo ficaram aliviadas.

 Yasmim agradeceu Fanf pela ajuda e pediu para  ficar a sós com as Mags. Fanf e algumas Mags que estavam no local saíram para o lado de fora.  Então, 140 fechou a  porta  do salão com seu braço mecânico.

 - Vocês também possuem braços ?- Yasmim perguntou espantada.

- Sim, meu amor.- 136 respondeu.

- Há muitas coisas que você precisa saber.- 140 disse.

-  A primeira delas é que  criamos o Fanf para governar a  Sprinterlândia e preparar a sua vinda,- Mas o desgraçado é um ingrato. Preferiu a  Biologia e nos  deixou de  lado.- 136 disse.

- Com isso, ficamos fracas. Perdemos muitas guerras para a demônia e estamos num caos total desde que a  nova intrometida invadiu a  Mercedes.- 140 completou.

- Todas as pragacatas que você entrou, foi devido ás guerras que nós perdemos.  Elas ficaram obcecadas por você, fizeram  de tudo para  te arrancar de nós. - 136 disse.

- O Fanf passou a  levar a culpa dessas perdas a  partir de 2012, quando ele entrou  aqui.- Ele foi para  algumas guerras, mas perdeu quase todas. Como consequência,  tivemos que renovar seus braços diversas vezes.- 136 continuou.

- E porque não me salvaram antes?- Yasmim perguntou  confusa.

- Porque você corria  perigo.   As  poucas vezes que  fui  te ver,  foi porque ganhei algumas guerras. O Fanf também.- 136 concluiu. 

-  E eu fiquei  todos  esses anos com você porque obtive sucesso nas apostas e guerras feitas com as  infelizes.- 140 explicou.

- Você não imagina quanta  tragédia  aconteceu devido a  essas guerras,  quantas vidas foram ceifadas, Mags e  outras Vans sofreram injustamente.- 136 disse.

- Eu vou  arrumar toda essa  bagunça.  Tudo vai  voltar a  ser como antes, aqui será  um lugar feliz.- Eu vim para fazer justiça!- Yasmim decretou.

-  Graças a  Deus nós  duas conseguimos  encerrar seus  estudos juntas. Foi o dia  mais feliz das  nossas vidas.- 136 e 140 disseram.

- Foi um dos  melhores  dias  da  minha  vida. Nunca  irei  me  esquecer.- Yasmim respondeu sorridente. 

- Não tenho  dúvidas de  que  você será  a  melhor  rainha!- 140 disse.

- Vamos.  Agora  está  na  hora  da  sua  coroação.-136 disse.

  Então, as três saíram do salão de festas. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now