Porque Está Diferente- A Briga De David & Vitoria

13 0 0
                                    

  Todos já  haviam se levantado de suas camas.  Estavam na  mesa  tomando café em plena  hora do almoço,  com a  típica  resseca pós-festa.  Fanf parecia  estar atordoado pelo  ocorrido na  madrugada,mas disfarçou. 

- Vitoria,  preciso levantar uma questão contigo.- David se pronunciou  em meio  ao silêncio.

 Yasmim traduziu  a fala  do DJ para a amiga.

- Diga.- Vitoria respondeu ríspida.

  Yasmim fez sinal para que o DJ prosseguisse. 

- Porque não quer  ser mais minha  fã ? O que fiz de errado para  você?- David perguntou.

 Fanf e  Yasmim entreolharam-se apreensivos,  pois temiam que uma  discussão estava prestes a  acontecer naquele começo de  tarde.  Mesmo assim,  Yasmim traduziu as perguntas para a  amiga.

- Ainda pergunta?  Desde que começou a  namorar áquela puta, você mudou  completamente.   Suas musicas passaram a  ficar sem graça,  o seu  comportamento está  diferente, fora  esse  cabelo ridículo!- Vitoria  esbravejou.

 Yasmim traduziu tudo para o DJ, que retrucou.

- Como você  ousa falar assim  da minha namorada? Ela  merece  respeito ! Enquanto ás minhas  musicas,  elas estão normais.  E, o  cabelo é  meu.  Mudo a  hora que quero.  Não preciso pedir a  opinião  de  ninguém.

 Vitoria, entendendo  tudo  o  que David  disse, o  olhou  com desdém.  Então, a  garota traduziu uma frase  no  Google Tradutor e  disse:

- Agradeça  por  ainda  ter a  Yasmim como fã.  Por  ela não  ter  desistido de você.- Dito isso, Vitória se retirou da  mesa.   Fanf fez o mesmo.


  Fanf estava  indo ao encontro de sua  namorada, Daniela.  A garota  era  rainha da  Masterlãndia e bióloga.  Daniela  estava  o  esperando em  uma  lanchonete da  Sprinterlândia.  O relacionamento dos  dois era  conduzido aos  trancos e4  barrancos. 

- Precisamos conversar. - Daniela  disse quando Fanf se  sentou.

- Você está  muito diferente nos últimos dias.- Daniela continuou.

- A chegada  da  rainha  me  deixou  muito ocupado.  Precisei ficar a disposição  dela. - Fanf tentou se  justificar.

- Não é só por causa  da  chegada dela que você está assim. É por ela também!- Daniela retrucou, deixando Fanf sem palavras.

- Olha, o nosso  relacionamento nunca foi  lá essas coisas de Romeu & Julieta.  Nós nunca tivemos uma  química  de  verdade.  Sempre  achei que nos  precipitamos demais.- Confundimos  o  nosso sentimento pela Biologia com o que sentíamos um pelo  outro. 

- Fora  o  fato de  que  você nunca  compareceu na  cama  comigo.  Todas as  vezes que  tentávamos, você  falhou em todas.  Talvez você funcione apenas com ela.- É melhor colocarmos um ponto final  neste  relacionamento. 

- Espera!- Fanf pediu.- Preciso  da  sua  ajuda  para conquistá-la.  Preciso  saber  se  ela  realmente me  ama e  sente ciúmes de mim.

- Ok.  Vou  te  ajudar. Continuarei fingindo ser sua  namorada.- Daniela disse.

- Nada mudará  a  nossa  amizade.  Continuaremos juntos  em pró da Biologia.- Fanf disse.  Os dois se  despediram e  Daniela  foi embora. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now