A Festa-Parte 1

9 0 0
                                    

 Yasmim havia  tomado banho e  estava parada sob a cama, enrolada em uma  toalha dos pés á cabeça.  A garota  estava refletindo sobre o ocorrido de poucas horas atrás.  De repente, Vitoria bateu na  porta  e  entrou.

- Você ainda não está pronta?- Vitoria perguntou.

- Não estou com a mínima vontade de ir nessa festa.- Yasmim respondeu.

- Mas você tem que ir!- Vitoria  a  repreendeu.

- Vou apenas por você e pelas Mags,- Yasmim respondeu.

- Deixe eu te ajudar a  escolher uma  roupa bem bonita.- Vitoria disse.

  Vitoria  abriu o  Closet de Yasmim, escolhendo um lindo vestido para a  amiga.  Yasmim secou o corpo e vestiu a peça. agradecendo Vitoria  pela  escolha.  Vitoria maquiou  Yasmim e as duas foram para o salão de festas.

- Senhoras e senhores!  Recebam agora, com muitos aplausos a  rainha sprinterlândica: Yasmim De Sales! - O Mestre  de  cerimônia  disse.

  Quando a porta se abriu, Yasmim surgiu repleta de fumaças especiais.  Com suas muletas, foi caminhando vagarosamente pelo salão, enquanto era  admirada por todos.  Fanf ficou encantado em vê-la.

 Vitoria  notou que o chefe não tirava os olhos da melhor amiga.  E, que os  olhos dele brilhavam enquanto o biólogo admirava Yasmim.

 David Guetta  também estava percebendo que o irmão havia  ficado diferente com a   chegada de Yasmim.

- Como você está linda!- David Guetta exclamou quando Yasmim o cumprimentou.

- Thank You.- Yasmim agradeceu sorrindo.

 Fanf ficou enciumado por Yasmim cumprimentar David primeiro.

- Nossa! Como você está linda!- Fanf disse, saem conseguir disfarçar seu encanto.

-  Eu estou sempre linda.- Yasmim respondeu o provocando.

 Fanf desmanchou o sorriso e ficou sério. Yasmim e  Vitoria riram da  situação.

 Yasmim seguiu pelo salão cumprimentando os outros convidados da festa.  Depois, Vitoria  a levou para a  pista de dança,  onde as  amigas dançaram até cansar. 

-Espero que a  rainha da Masterlândia não apareça na  festa.- Seria o seu fim.- David comentou com Fanf.

- Não sei do que você está falando. Não tem problema algum se ela vier.- Fanf respondeu desconversando.

- Ah, Fanf. C'mon!  Eu vi o  jeito como você olhava para a Yasmim.- David retrucou.

- Tá bom! Tá bom!- Fanf resmungou.

- Você acha que mais alguém notou os meus olhares para ela?- Fanf perguntou.

- Praticamente todos.- David brincou deixando o irmão desesperado.

 No fundo,  Fanf estava estava torcendo para que a  namorada não  viesse para  a  festa  de boas vindas ao seu grande amor.  Fanf não sabia como contar para Yasmim sobre o relacionamento. 

 De repente, a música  foi interrompida.

- Senhoras e senhores! Por gentileza. vamos todos para a  sala  de teatro.  Está na hora de prestarmos algumas homenagens á  nossa querida  rainha!- Uma Mag anunciou.

 Todos seguiram para a  sala  de teatro.


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now