Yasmim entrou em estado de choque, ao processar a informação. Daniela & Yasmim se encararam por alguns minutos, até que Yasmim conseguiu sorrir, embora devastada por dentro, imaginando que Fanf era exatamente como seu irmão, David.
O casal se serviu, sentando á mesa, Yasmim forçava a comida goela a baixo. Pois, havia perdido o apetite e as esperanças de poder conquistar o biólogo, que percebera o ciúme que a garota estava dele e seu desconforto ao vê-lo com um cônjuge.
- Então, Daniela, tem algo a mais que você faça, além de governar a Masterlândia?- Yasmim perguntou curiosa.
- Sim. Sou bióloga.- A garota respondeu, agarrando o pescoço de Fanf, deixando Yasmim louca de raiva.
- Ela trabalha comigo no meu laboratório de vez em quando.- Pois ela também tem o dela na Masterlândia.- Fanf explicou.
- Entendi.- Yasmim comentou sem graça.
Vitoria que estava sentada ao lado de Yasmim, sentia-se culpada por não ter contado sobre o namoro do patrão para a amiga.
Após o término do jantar, Fanf & Daniela saíram de mãos dadas da mesa e foram embora.
- Arrasamos.- Fanf comentou com a ex, enquanto a levava de volta para a casa.
- Você como ela ficou se roendo de ciúmes?- Fanf continuou.
- Fiquei desconfortável. Com pena dela.- Daniela respondeu.- Até quando teremos que fazer isso ?
- Calma, só por mais alguns dias.- Fanf respondeu.
Enquanto isso na Sprinterlândia, Yasmim estava paralisada sobre a mesa, com lágrimas nos olhos, sendo consolada por várias Mags e por Vitoria, que pedia para que a rainha sprinterlândica não ficasse chateada com ela.
- Eu ia lhe contar.- Vitoria explicou.- Mas faltou coragem.
- Você não tem culpa.- Yasmim respondeu.
-Olha, tenho uma coisa para te contar.- A Mag Cristina disse.
- Fale.- Yasmim pediu.
- Descobrimos que ele não é bom de cama. Todas as vezes que eles vão para a cama, o Fanf brocha.
- Como assim?- Yasmim perguntou, interessada no assunto.
- Esse boato ocorre desde que eles começaram a namorar.- Cristina revelou.
- Ela desabafa com as queridas Masters dela. E como muitas de nós Sprinters namoramos Masters, elas acabam nos contando tudo o que está acontecendo na ilha.- Cristina concluiu.
Yasmim vibrou com a informação.
- Bom, pessoal. O papo estava maravilhoso, assim como o jantar, mas vou me recolher para os meus aposentos.- Yasmim disse se despedindo das Mags.
- Me perdoa?- Vitoria clamou, puxando Yasmim pelo braço.
- Já está perdoada. - Yasmim disse.
- Quer que eu te faça companhia?- Vitoria perguntou.
- Não, mana. Obrigada.- Preciso ficar sozinha.
Ao chegar em seu quarto, Yasmim desabou em lágrimas por uma noite inteira.
YOU ARE READING
Mercedes Benz Fanfic- A Sprinterlândia
FanfictionYasmim é uma garota portadora de necessidades especiais, que perde a mãe aos 6 anos de idade e encontra numa van escolar e num famoso DJ a cura para a sua depressão precoce. Quando tem a chance de ir ao show do ídolo graças ao...