Ao ver a sua amada Mag parada ali, Yasmim piscou confusa. David e Fanf a olhavam a esperar que a garota falasse algo. O que demorou mas ou menos uns 20 minutos, pois Yasmim estava tentando assimilar o que estava acontecendo.
- Cadê a máquina de eletrochoque?- Yasmim perguntou.
- Aí.- Fanf respondeu, apontando para a Van ao lado dos três.
- O que a Mag tem a ver com isso?- Yasmim continuou.
- Iremos te colocar no capoo do carro.- David respondeu em inglês.
- Mas como isso é possível?- Yasmim perguntou para o DJ.
- Você verá!- David respondeu.
- Bom.... Com licença, David. Preciso fazer uma pergunta á ela.- Fanf disse interrompendo a conversa dos dois.
- Você prefere fazer o procedimento acordada ou dopada?- Fanf perguntou para Yasmim.
- Acordada!- Yasmim respondeu.
- Tem certeza? Pois é uma descarga muito grande.- Fanf respondeu.
- Tenho! A minha menina não irá me machucar!- Yasmim respondeu empolgada.
- O que ela escolheu?- David quis saber.
- Ela decidiu fazer acordada.- Fanf traduziu.
- Ela é louca?- David questionou, sem acreditar no que estava ouvindo.- Nenhum de nós fizemos esse procedimento acordados.
- Eu sei. Mas temos que respeitar a decisão dela. - Fanf respondeu.
Após a discussão, os irmãos ajudaram Yasmim a deitar no capoo e o fecharam.
Fanf sentou-se no banco do motorista e ligou a Van. O rapaz acelerou o veículo constantemente. David entrou em desespero quando o irmão começou a andar, preocupado com Yasmim.
Fanf ficou a andar com a Van durante meia hora. David ficou aliviado quando o irmão parou. Fanf desceu do carro. Então os dois foram ver como Yasmim estava. Fanf ficou com receio de abrir o capoo, mas assim fez.
Os dois ficaram espantados ao verem Yasmim. A garota estava coberta de fumaça e rindo á toa.
- Você está bem?- Fanf perguntou assustado.
- Eu falei que não era uma boa ideia deixá-la acordada. - David disse antes que Yasmim pudesse responder.
- Estou melhor impossível. Foi a melhor sensação que eu senti em toda a minha vida!- Yasmim respondeu empolgada.
- Ela disse que está bem.- Fanf traduziu para David com desdém.
- Deixe que eu converso com ele.- Yasmim repreendeu Fanf.
- Então, David. A Mag é o grande amor da minha vida. Ela não iria me machucar. Com vocês foi diferente porque ela não os ama como ama a mim, entendeu?- Yasmim disse para David.
- Entendi. Fiquei preocupado com você. - David respondeu.
- Obrigada pela preocupação.- Yasmim agradeceu o abraçando.
Fanf ficou irritado. ( Com ciumes.).
Fanf ajudou a garota a descer com rudez.
- Isso não vai ficar assim! Vou falar para o meu pai do que aconteceu agora!- Yasmim esbravejou.- Babaca!
- Venha. Eu te ajudo.- David disse, pegando nas mãos de Yasmim, a levando de volta para a casa.
Quando ia sair com o DJ, a garota teve uma surpresa.
- Tchau, meu amor.
- Quem falou isso?- Yasmim perguntou pasma.
- Fui eu !- A Mag respondeu.
- Mags falam ?- Yasmim perguntou incrédula para Fanf.
- Se você mesma está vendo, porque está me perguntando?- Fanf respondeu com ignorância.
Yasmim fez um gesto obsceno e voltou-se para a Mag.
- Como é o seu nome?- Yasmim perguntou.
- Me chamo Rosana.- A Mag respondeu.
- Bonito o nome.- Yasmim comentou.
- Obrigada. Preciso ir agora. Tenho missões para cumprir. Depois nos vemos.- Rosana disse se despedindo de Yasmim.
A garota voltou para a casa com David e o agradeceu pela gentileza.
- Como foi o seu teste?- Vitoria perguntou.
- Melhor impossível. - Yasmim respondeu.
- Qual foi a Mag?- Vitoria perguntou.
- A Rosana.- Yasmim respondeu.
- Ah, a Rosana. Eu conheço ela. Ela é aluna do Fanf.- Vitoria comentou.
- Nem me fale nesse demônio!- Yasmim a repreendeu.
- O que foi que ele te fez?- Vitoria quis saber.
- Ele me desceu do capoo da Rosana com ignorância porque eu agradeci a preocupação do David.- Yasmim respondeu.
- Você não acha que ele ficou com ciumes?- Vitoria questionou empolgada.
- Não sei. Pouco me importa.- Yasmim respondeu com desdém.
- Como foi o teste, minha filha?- O pai de Yasmim perguntou, interrompendo a conversa entre as amigas.
- Foi maravilhoso, papai. - Yasmim respondeu sorridente.
- Só o Fanf que foi meio grosseiro na hora de me ajudara descer, mas tudo bem.- Yasmim disse olhando para Vitoria.
- Deixe que com ele me acerto.- O pai de Yasmim respondeu.
- Bom, meninas. Vejo vocês no jantar.- O pai de Yasmim despediu-se das garotas e saiu.
- Você gosta de provocar, né?- Vitoria a repreendeu.
Yasmim a olhou sorridente com uma piscadinha.
As duas ficaram conversando sobre diversos assuntos.
YOU ARE READING
Mercedes Benz Fanfic- A Sprinterlândia
FanficYasmim é uma garota portadora de necessidades especiais, que perde a mãe aos 6 anos de idade e encontra numa van escolar e num famoso DJ a cura para a sua depressão precoce. Quando tem a chance de ir ao show do ídolo graças ao...