A Ida Para A Sprinterlândia

9 0 0
                                    

 - Passou, minha filha.- O pai de Yasmim respondeu alegre.

 Yasmim mal pôde  manter-se de pé,  pois a  emoção tomara  conta  de seus  sentidos. Vitoria  ficou feliz pela  conquista da  melhor amiga.  Yasmim olhava  para  Fanf com um olhar de superioridade.

- Meus parabéns.- Fanf ironizou para  Yasmim.

- Ela passou no teste?- David quis saber.

- Infelizmente, sim. - Fanf traduziu. David o  olhou bravo e  voltou-se para Yasmim sorrindo. 

 David abraçou a  garota, o  que  incomodou  Fanf.  Vitoria  percebeu o ciumes que o patrão estava sentindo de sua  amiga, agora, sua  rainha.

  Vitoria  percebeu o ciumes que o patrão estava sentindo de sua  amiga, agora, sua  rainha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Todos seguiram  para  o lado de fora.  Então, várias Sprinters do Ligado se aproximaram.  Yasmim ficou completamente  encantada.  Uma das  Vans se aproximou da  garota e perguntou:

- Você quer ir para  casa ao módulo 1 ou ao módulo 2?

- Como assim?- Yasmim perguntou sem  entender nada.

- Escolhe!- A Mag ordenou.

- Módulo 1!- Yasmim respondeu.

 Foi aí que uma  música começou a tocar.  Era  " Lick The Rainbow", do Mord Fustang.  Várias Vans sobrevoavam o céu e faziam um arco-íris com os lápis do  seu logotipo.  Num instante, pegaram Yasmim no colo.

  Elas dançavam no ar ao  ritmo da  musica com a  garota.  Yasmim estava  sorrindo ao  ver  todas  aquelas cores  em formato  de coração.  Logo, estavam partindo para  a  ilha, deixando a casa. 

  A chegada demorou o trajeto inteiro da  musica. 

 Quando  chegou  a  ilha, Yasmim estranhou não haver nada. Até que a entrada foi surgindo entre as nuvens.  Yasmim abriu  o  portão e entrou junto com as Mags, Fanf e David.  Estava  ansiosa pelo   o que ia  encontrar dentro da nova casa.

- Para entrar, deve ser  do  mesmo jeito.- Dançando.- Uma das Mags orientou.

- Vamos para  o  módulo 2.- A Mag ordenou. 

 A musica "Super Fever" também, de Mord Fustang, começou a  tocar.   As Mags sobrevoaram ao  ritmo da musica  com Yasmim por  todos  os cômodos da  casa que seria  de Yasmim.  Quando a  musica  acabou, as Mags colocaram Yasmim no chão.

- Gostou?- A Mag 505 perguntou.

- Amei!- Yasmim respondeu eufórica.- Muito obrigado!

-  Mas, cadê a  136 e a 140.  Não as vi  com vocês.- Yasmim perguntou pelas  Mags que a  levavam quando a  garota estudava.

- Elas não vieram.  Quiseram fazer  uma surpresa para você. - A 505 explicou.

- E onde elas  estão?- Yasmim quis saber.

- No salão de festas. 

 Imediatamente, Yasmim partiu  com  as  Mags para  o  salão  de festas.  Em poucos  segundos, estavam parados  diante  de  uma imensa porta branca.  Que  se  abriu automaticamente minutos depois. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now