A Surpresa Inesperada

8 0 0
                                    


  Yasmim e Vitoria entraram juntas no seu quarto.  Vitoria  agradeceu á amiga milhares  de  vezes a  abraçando forte.  Yasmim sorriu contente em ver que Vitoria havia gostado da festa e  da  surpresa feita para ela. 

 - Amiga, vou dormir, viu ? Boa noite. Te amo. - Vitoria disse se  despedindo e foi para seu quarto.

 Sozinha,  Yasmim tirou o vestido que havia usado na  festa e colocou seu pijama.  Logo, tomada  pela  exaustão, Yasmim estava  em sua cama, onde apagou e entregou-se ao sono que estava sentindo. 

 Minutos depois,  silenciosamente, a porta  de seu quarto foi aberta.  Era Fanf.  Ele  não estava só. Estava acompanhado de uma  mulher.  Uma  senhora travestida elegantemente.  Se tratava  da  mãe de  Yasmim, a qual a  garota  pensava que  estava morta há quase 15 anos.

 Mas, não.  Do Carmo, como era  conhecida, havia sido  chamada pela Sprinterlândia para saber a  verdade  sobre  a  história da  filha, cuidar  de seu patrimônio e preparar a chegada da garota.  Por este motivo, a  senhora foi obrigada a forjar a própria morte e ir para a  ilha. 

 O pai de  Yasmim também fez parte de  todo o plano,  e recebeu as mesmas funções que Do Carmo.  Porém,  sua  missão foi um pouco diferente.   Só Fernando sabia  o  quanto o peso desse segredo o afetava emocionalmente.  Fora outros  segredos que o casal escondia da  filha. 


- Olha como minha filha está linda.- Do Carmo disse emocionada para Fanf, que concordou balançando a  cabeça.

- Ela se tornou uma mulher maravilhosa.  Quando eu a deixei, ela  era  tão pequenininha.-  Do Carmo continuou a falar,  sentada sobre a  cama de Yasmim.

- Venha, vamos embora, antes que ela  acorde.- Fanf disse retirando a  mãe de Yasmim da cama, visivelmente abalada.

 Fanf acompanhou sua  futura sogra até o  lado de  fora e fechou a  porta do quarto com cuidado para não acordar a mulher dos  seus sonhos. 

  os dois desceram para a  sala.  Fernando  que estava sentado no sofá, perguntou o que havia acontecido, vendo que a mulher se derramava em lágrimas.

- Ela viu a  Yasmim.- Fanf explicou.

- Ela te viu também?- Fernando perguntou para  a  mulher, espantado.

- Não.  Ela  está dormindo.- Fanf respondeu.

 Do Carmo encostou no abraço de Fernando e desabou.  Fanf os  deixou á sós.

- Você não poderia ter  feito isso, meu amor.- Fernando disse, quando Do Carmo se acalmou. -Ela  não pode saber de tudo ainda.  Vai precisar de tempo.- Fernando explicou.

 - Eu só queria ver  como minha  filha  estava.  Faz tantos anos que não a  vejo.- Do Carmo disse.

- Não podemos deixar que a  emoção tome conta dos  nossos sentidos.  Temos que fazer tudo com calma para que tudo  ocorra bem, até que nossa filha esteja fora de perigo.- Fernando disse. 

 Os dois se acertaram e foram para o quarto do casal, onde tiveram uma tórrida madrugada de amor.

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now