O Pedido De Desculpas De Stephany & Karolyna-

6 0 0
                                    

  Após terminar de tomar café, Yasmim andou em algumas Mags.  Estava realmente feliz durante o passeio com cada uma.   Yasmim acreditava estar sonhando,  desde que fora levada para a  Sprinterlândia.

  Quando parou o tour, Yasmim desceu da  última  Mag e  foi para casa.  Ao chegar, foi surpreendida por Stephany & Karolyna, as Mags que a  atacaram no seu segundo dia  de  estadia  no local.

 - Oi... Precisamos conversar.- Karolyna disse aflita.

- Podem falar, meninas.- Yasmim respondeu.

- Nós não fomos á  festa porque estávamos envergonhadas do que fizemos para você.- Karolyna continuou.

- É. Eu fiquei muito chateada.- Yasmim respondeu séria.

- Estamos muito arrependidas do que fizemos. Por isso, viemos  te  pedir desculpas.- Stephany disse.

- Você aceita?- Karolyna perguntou.

- É claro que aceito, meus amores.  Vocês são tudo para mim. - Yasmim respondeu sorridente.

 Karolyna e a  irmã foram até Yasmim e a beijaram.

- Karol, vou pedir para  o Fanf mão cancelar a  sua  prova, ok?- Yasmim disse.

- Obrigada, meu amor.- Karolyna respondeu.

 Logo,  as  duas  irmãs foram embora. deixando Yasmim a sós.

 Yasmim ligou para a amiga, Vitória, que já  estava no laboratório de Fanf.

- Alô, Vih!  Diga para o Fanf que ele não precisa zerar a  prova da  Karol.- Ela e a Stephany acabaram de me pedir desculpas pelo ocorrido de ontem.

- Oi, mana.  Que bom.  Fico muito  feliz por vocês,  mas o Fanf não está aqui.- Vitoria respondeu.

- Você sabe onde ele está?- Yasmim perguntou.

- Ele está no jardim.- Vitoria  respondeu.

- Ok. Obrigada, mana.- Yasmim agradeceu, despedindo-se da  amiga.


 Yasmim seguiu para o jardim.  Lá estava o amor de sua vida, entretido com as plantas e flores do jardim.  O coração da  rainha  sprinterlândica bateu em um ritmo acelerado quando ela  viu o biólogo. 

 Após alguns minutos admirando o rapaz, Yasmim deixou a vergonha de  lado e se manifestou.

- Olá, Fanf. 

- Yasmim!  Que surpresa ver você por aqui.- Fanf respondeu tomado pelo susto.

- Precisamos conversar.- Yasmim respondeu com seriedade.

- Sobre?- Fanf quis saber.

- Você não precisa  mais cancelar a prova da Karol. Ela e a Stephany me pediram desculpas agora há pouco.- Yasmim respondeu.

- Fico feliz em saber disso.  Pode ficar tranquila que a prova dela será aplicada.- Fanf disse.

  Fanf sentou-se em um banco de pedra para  descansar e convidou Yasmim para lhe fazer companhia.  Ela aceitou.

- Yasmim, qual foi a  sua impressão quando me viu?- Fanf perguntou.

- Um choque. Pois achava que você existia apenas naquela entrevista, através do velho.- Yasmim respondeu.

- E qual a  sua impressão sobre mim?- Yasmim perguntou.

- Sabe,  quando eu vi suas fotos em 2012,  não imaginava que aquela pirralhinha iria  se tornar esse mulherão que está hoje.- Fanf respondeu.

- É o quê? Você acha que sou uma pirralha?- Yasmim esbravejou.

- Não  foi  isso  o que eu quis  dizer...- Fanf tentou se justificar.

 - Pirralha é o seu cú!- Yasmim disse, batendo com a  muleta no rosto do Biólogo.

 Yasmim foi embora, enquanto Fanf estava paralisado, tentando se recompor.


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now