A Coroação

7 0 0
                                    

 Yasmim e suas  Mags estavam paradas diante de um microfone.- Vão todos para a sala de estar,  imediatamente!.- 136 ordenou através do microfone.  Logo, as Vans estavam descendo as  escadas com Yasmim e chegaram ao local.

  Uma Mag comum acomodou Yasmim no trono, lhe entregando um livro com as normas sprinterlândicas.  Yasmim abriu o livro e leu cada  página minuciosamente. Fanf a  olhava apreensivo, pois sabia que,  além de  ter perco o seu poder,  levaria um imenso esporro.

 -  Essas leis estão desorganizadas!  As torturas, Os castigos e as penas para as infelizes, as  normas  do nosso comportamento. - Você como rei deveria  ter se  atentado a isso, Fanf.- Yasmim disse olhando para o  biólogo com deboche.

- Mas não. Preferiu organizar a  biologia. Aposto que suas plantas estão todas organizadas, não é mesmo?- Yasmim continuou, o encarando.

- É... Eu... Eu...- Fanf  respondeu, tentando se defender.

- Cala  a boca ! Você não tem palavras ! - Não há  nada  que  justifique seus erros com a  Sprinterlândia!- Yasmim o cortou em seco.

-  Como  rainha, eu  deveria  fechar o  seu laboratório, mas não vou fazer isso. - Yasmim continuou.

- Muito obrigado.- Fanf agradeceu cabisbaixo.

- Para isso você encontra palavras, não é?- Vitoria aproveitou para provocá-lo.

 Fanf olhou para a  funcionária bravo. 

- Não vou fechar esse laboratório poque tenho  coisas mais importantes para fazer.- Arrumar esta  bagunça, recuperar a dignidade sprinterlândica e fazer as  Mags voltarem para o mundo terráqueo, dentre outras coisas.- Yasmim concluiu. 

   Yasmim editou algumas partes do livro á  seu  modo e  entregou para Cristiano, uma das Mags que estavam presentes na  cerimônia.  Cristiano levou o livro consigo para  uma  gráfica e ajustou conforme ás ordens de  sua amada.

  O pai de  Yasmim apareceu na  sala, dando início á  cerimônia.

- Através do voto sprinterlândico, eu  declaro Yasmim De Sales Fernandes rainha da  Sprinterlândia! 

 Yasmim sorriu com a  ordem do pai.  As Mags e as pessoas que estavam  ali, também comemoraram. 

- Com licença! - Vitoria  disse com sarcasmo para  Fanf, retirando a  coroa  de sua  cabeça e algumas joias de seus braços. - Você me paga! - Fanf a  ameaçou.

 Vitoria  entregou os acessórios para a  amiga, que os  colocou imediatamente.  Cristiano retornou  com o livro já  modificado e todos assinaram. Inclusive Yasmim, que o carimbou logo em seguida.

 Ao fim da  cerimônia, Yasmim subiu para conhecer o  seu novo quarto. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now